Música
Hilary Duff passará pelo Brasil com sua confirma próxima turnê internacional?

Após um hiato de quase 20 anos longe das grandes turnês Hilary Duff anunciou oficialmente a tour mundial The Lucky Me, marcando seu retorno definitivo aos palcos globais. O anúncio confirma os rumores que ganharam força no mês passado, após a mini-turnê promocional Small Rooms, Big Nerves em Los Angeles.
A jornada começa no dia 22 de junho, no iTHINK Financial Amphitheatre, na Flórida. A turnê passará por sete países, com datas confirmadas em arenas icônicas como o Madison Square Garden, em Nova York, e o Kia Forum, em Los Angeles. A primeira etapa, focada nos Estados Unidos, se encerra em 16 de agosto.
Após o giro norte-americano, Duff segue para a Europa e Austrália (setembro e outubro), retornando ao continente para apresentações no Canadá e na Cidade do México, onde a turnê está programada para ser concluída em fevereiro de 2027.
Para tornar o retorno aos palcos ainda mais especial, Hilary Duff escalou um time de peso para as apresentações de abertura, que contará com a participação de La Roux, Jade LeMac e Lauren Spencer Smith em diversas datas da turnê.
Além dos shows, os fãs têm outros motivos para comemorar nesta nova fase da artista: no dia 20 de fevereiro, ela lança seu sexto álbum de estúdio, intitulado Luck… Or Something. O processo de retorno à música também será registrado em uma docussérie inédita, resultado de seu recente contrato com a Atlantic Records. Antes de dar início à jornada global, a cantora ainda cumpre uma agenda imediata com uma série de seis noites esgotadas no Voltaire, localizado no Venetian Resort, em Las Vegas.
E o Brasil?
Apesar do status de “turnê mundial”, os fãs brasileiros (conhecidos por serem uma das bases mais fiéis da cantora desde a era Lizzie McGuire) terão que esperar um pouco mais. Até o momento, o cronograma se restringe estritamente à América do Norte (EUA, Canadá e México), Europa e Austrália. Nenhuma produtora confirmou negociações para apresentações na América do Sul ou no Brasil para 2026.
LEIA TAMBÉM: ‘A Empregada’ supera 4 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros
