Celebridade
Onda de demissões: Mais uma funcionária de Harry e Meghan Markle pede para sair

A equipe de comunicação do príncipe Harry e da Duquesa de Sussex Meghan Markle enfrentou uma onda de demissões em 2025. Na reta final do ano, eles sofreram mais um pedido de demissão. Desta vez, a diretora de comunicação Meredith Maines, pediu para sair da função depois de 10 meses de trabalho.
Ela entregou sua demissão após menos de um ano de trabalho e deve ficar na função até a virada de ano para ajudar na transição para seu substituto. Meredith tinha assumido o cargo em Março de 2025 para supervisionar a comunicação dos negócios e da imagem do casal real.
“Após um ano de trabalho inspirador com o príncipe Harry e Meghan, e com a Archewell, buscarei uma nova oportunidade em 2026. Tenho a maior gratidão e respeito pelo casal e pela equipe, e pelo bem que estão fazendo no mundo”, informou ela em um comunicado à revista People.
Onda de demissões
A área de comunicação do príncipe Harry e de Meghan Markle tem uma grande rotatividade entre os funcionários. Isso porque várias pessoas pediram demissão nos últimos anos. Há um ano, a secretária de imprensa global Ashley Hansen pediu demissão para lançar sua própria empresa de consultoria. Além dela, outros 3 funcionários de comunicação também pediram para sair nos últimos meses. E a diretora de comunicação Emily Robinson também pediu para sair apenas 4 meses após ter sido contratada.
Polêmica nos bastidores
De acordo com o site Page Six, a emissora da diretora de comunicação aconteceu poucas semanas após uma polêmica nos bastidores da vida social de príncipe Harry e Meghan Markle. Em novembro, os dois participaram da festa de Kris Jenner e foram fotografados ao lado da aniversariante. Porém, eles pediram para que as fotos deles com Kris e Kim Kardashian fossem apagadas das redes sociais poucas horas após a publicação.
Isso gerou um climão, já que Kris e Kim são conhecidas por postarem fotos de suas festas e com os convidados. Os rumores dizem que a ida dele ao evento gerou burburinhos nos bastidores da realeza britânica, já que teria sido um gesto que demonstra o quanto ele está afastado dos princípios da família real, que não costuma participar de eventos sem causas sociais por trás.
Leia também: Foto inédita do príncipe Harry e Meghan Markle com os filhos encanta os internautas
