Celebridade
Morre o ator Thierry Tremouroux, que viveu o Eugênio na novela Nos Tempos do Imperador

O ator Thierry Tremouroux morreu aos 65 anos neste domingo, 28. A notícia foi confirmada pela filha do artista, a atriz Lara Tremouroux, por meio de uma publicação nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi revelada. Segundo informações do jornal O Globo, em 2022, o ator foi diagnosticado com um câncer de pulmão.
Na publicação, ela homenageou o pai. “Ah, meu amor. Que bom que te falei tudo. A carta que te dei, tá tudo lá. Obrigada não chega perto, caramba, a começar pela vida mesmo! Uau!!!!”, iniciou.
“E poder viver com você, fazer aula de natação bebé dans l’eau, andar tipo mochilinha no seu ombro, dividir a paixão pela nossa profissão, se mandar músicas que o outro ia gostar no meio do dia, te contar fofocas (fofoqueiro kkkk), meus causos, ouvir seus conselhos e histórias, a gente morando só nós dois naquele apartamento da Cardoso de Almeida comendo bife acebolado e ouvindo Norah Jones”, continuou ela em sua homenagem.
E continuou relembrando: “Te ver criando decoração de Natal com os galhos e folhas do camping caracol e de repente virando a coisa mais linda, ganhar os melhores presentes porque você sempre olhou mesmo pro outro, você sempre prestou atenção (no pódio: o primeiro iPod quando você voltou de viagem de temporada de peça – eu ficava chorando de frente pro espelho de saudade sua kkkkk atores; aquelas mochilas cheias de mini presente dentro com ímãs coisinhas chocolates; a cafeteira italiana e a mesa pra minha casinha), nesses últimos meses até meditamos juntos…”, escreveu.
Carreira
O ator, nascido na Bélgica e estabelecido no Brasil há mais de três décadas, construiu uma carreira sólida no teatro, na televisão e no cinema. Na TV Globo, integrou recentemente o elenco da novela Nos Tempos do Imperador, na qual interpretou Eugênio, o Conde de Barral. Mais recentemente, esteve na série Os Donos do Jogo, produzida pela Netflix.
Leia também: Morre Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, aos 91 anos
