Connect with us

Celebridade

Apresentadora demitida da Gazeta fala pela primeira vez: ‘Eu não pude me despedir’

Published

on

A apresentadora Pamela Domingues foi demitida da TV Gazeta na noite de sexta-feira, 19, após comandar o programa Mulheres ao vivo na emissora. Ela foi desligada em uma conversa interna e só falou sobre o assunto publicamente neste sábado, 20, por meio das redes sociais. A estrela desabafou sobre ter sido demitida antes do Natal e refletiu sobre considerar que fez o seu melhor ao longo dos quase 20 anos de trabalho na Gazeta.

Nos stories do Instagram, ela disse que não pode se despedir ao vivo porque só recebeu a notícia do desligamento após o fim do dia de trabalho. “Como muitos de vocês viram, eu fui desligada da TV Gazeta ontem, depois que o Mulheres terminou. Por esta razão, eu não pude me despedir ao vivo. Não pude encerrar esses meus quase 20 anos de TV Gazeta da forma como eu gostaria. Mas eu fico muito feliz de poder abrir meu coração para você que está aqui, que me acompanha, e que faz parte dessa história”, afirmou.

Eu entrei na TV Gazeta menina, há 20 anos, eu cresci, eu amadureci como comunicadora, eu me tornei mãe ao vivo, comecei a apresentar o Mulheres grávida do Bento, a minha história se mistura muito com a história da TV Gazeta, eu sou extremamente grata. Eu encerro este ciclo com paz, sabendo que eu ofereci o meu melhor todos os dias”, completou.

Além disso, ela disse que a demissão não foi uma surpresa para ela. “Nesse segundo semestre de 2025, a TV Gazeta passou por uma mudança de gestão e, com isso, aconteceu a reestruturação da emissora. Eu não posso dizer para vocês que fui pega de surpresa, a gente sabe que, com qualquer reestruturação, vem uma mudança de caras. Então, eu imaginei sim que isso pudesse acontecer. Confesso que ninguém merece que isso aconteça nessa época do ano, né, nas vésperas do Natal, no recesso de fim de ano, mas está tudo certo. Eu estou em paz. Sei que quem planta o bem, vai colher o melhor. E o melhor está logo ali em 2026 me esperando”, contou.

Por fim, Pamela agradeceu pelo carinho da equipe com ela após a notícia da demissão. “Toda a produção se enfileirou na porta do meu camarim depois que eu tive a fatídica reunião do desligamento e todo mundo que esteve comigo nessas duas décadas ou há poucos anos, emocionados, trazendo palavras de conforto, mas dá alma, tão reais. Naquela hora eu tive certeza de que fiz tudo certo porque é sobre isso. É sobre dar valor à pessoas. Eu sou comunicadora, eu gosto de me comunicar e saber que eu toquei corações é maior do que qualquer empresa”, finalizou.

A partir de agora, o programa Mulheres será apresentado apenas por Camila Galetti.

Mãe de Pamela Domingues também foi demitida da Gazeta

Ao longo do último ano, a mãe de Pamela Domingues, a superintendente de programação Marines Domingues, que trabalhava na Gazeta, também foi demitida. A saúda dela aconteceu durante a reestruturação da emissora.

Leia também: Renata Lo Prete quebra o protocolo ao cantar no karaokê em festa da firma. Assista ao vídeo


Priscilla Comoti

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade