Celebridade
Reynaldo Gianecchini admite incômodo com certos pedidos de fãs: ‘Tenho muito ranço’

O ator Reynaldo Gianecchini foi um dos convidados do programa Angélica Ao Vivo, exibido no GNT nesta quinta-feira, 18, e falou sobre a relação com os fãs. Ele afirmou que gosta de atender ao público, mas admitiu que alguns pedidos acabam o irritando.
“Atendo superbem, mas tenho muito ranço [quando começa]: ‘Tira o boné’; ‘tira o óculos’; ‘sorria’. Aí falo assim: ‘O que mais posso fazer para te agradar, meu amor’”, confessou o artista.
“Eu me sinto um pouco fantoche, odeio essa sensação de ser brinquedinho na mão dos outros. Tinha uma época que retrucava, hoje em dia só respiro fundo”, declarou em seguida. A atriz Giovanna Antonelli, que também esteve no programa, disse que uma boa estratégia é dizer: ‘Não’”, brincou a FAMOSA.
Desabafo de Reynaldo Gianecchini sobre autoestima
Em recente entrevista ao GShow, o artista refletiu sobre sua relação com a autoestima e a imagem pública. “Nunca me achei bonito, pelo menos não nesse superlativo, como referência de beleza. Sempre me achei um cara legal, gosto do meu conjunto, com meus defeitos também”, revelou.
Além disso, completou dizendo que foi ao longo da carreira como ator que passou a tomar consciência da própria aparência. “Acho que nunca me vi como exemplo de beleza. Nunca me pensei assim até fazer televisão, que te dá uma imagem muito associada com o negócio do galã, do príncipe, mas sou pé no chão demais para embarcar nessa”.
“Acho que é quase uma grande brincadeira, mas, é uma delícia, me sinto lisonjeado quando vejo que as pessoas têm esse carinho. Até quando vou conseguir enganar as massas (risos)? Um dia vão descobrir que não é nada disso. Estou ferrado”, completou o Reynaldo.
Leia também: Reynaldo Gianecchini exibe físico atual em praia do Rio de Janeiro; veja
