Celebridade
Angélica abre o coração ao falar sobre seu programa no GNT

Após a primeira temporada de Angélica Ao Vivo, no GNT, a apresentadora Angélica abriu seu coração. A esposa de Luciano Huck contou suas expectativas para o futuro do programa e explicou quais são seus objetivos em sua carreira televisiva.
Após passar alguns anos longe dos estúdios de TV, Angélica demonstrou sua empolgação com a repercussão do novo programa. “Apresentar é o que eu eu sei fazer, é o que eu gosto de fazer. Eu amo plateia. Sentia muita falta”, disse ela em entrevista à revista Quem.
“O friozinho na barriga vem, mas não acho que seja pelo ao vivo. Acho que ele vem pelo movimento interno. Depois de tantos anos de carreira, poder voltar a sentir isso é um privilégio. Faço um programa espontâneo”, completou ela.
A apresentadora destacou a companhia de seus colegas de trabalho, que transformam o programa em algo leve e divertido. “Conto ainda com o André (Marques) e a Aline (Wirley). Eles têm a leveza que queríamos para o programa e, ao mesmo tempo, a segurança do que gostam, do que não gostam. Eles estão inteiros e estão lá para se divertir, assim como eu”, completou.
Ao falar sobre seus objetivos com seu poder midiático, ela destacou que tenta trazer temas relevantes para seu programa. “Não quero polemizar ou lacrar, quero falar com responsabilidade sobre temas relevantes. É importante que o debate aconteça de forma saudável e que as pessoas reflitam sobre temas da sociedade. Se não for assim, nem saio de casa”, declarou ela.
A apresentadora destacou que, por estar inserida no meio midiático desde muito jovem, aprendeu a tentar não se importar com a opinião alheia e as críticas que recebe nas redes sociais. “Ninguém quer ser odiado, criticado. Quem fala que não liga está mentindo. É claro que a gente liga. Tem coisas que evito ler justamente para não me incomodar. Nem sempre vamos agradar e aí ema-ema-ema (cada um com seu problema)… Não tenho medo de hater”, revelou Angélica.
Leia também: Angélica se derrete ao registrar momento especial da filha: ‘Que seja sempre assim’
