Celebridade
Ticiane Pinheiro surge triste em seu camarim da Record e desabafa: ‘Aperto no coração’

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou nesta quinta-feira, 18, como está se sentindo dias antes de deixar a Record TV. Há 20 anos na emissora, a jornalista não renovou o contrato com a empresa para se mudar para o Rio de Janeiro e acompanhar César Tralli por lá. Agora, faltando poucos dias para deixar o trabalho, ela desabafou.
Em seus stories da rede social, a famosa apareceu abalada, demonstrando que sentirá saudade de seu camarim e colegas de trabalho. Sentada no sofá, a herdeira de Helô Pinheiro apareceu reflexiva sobre a mudança e ao deixar o local que tanto gosta.
“Aí começa a dar um aperto no coração, difícil… Você vai contando os dias, hoje, amanhã, depois, acho que mais uma semana… Depois tem até o dia 30 eu estou estou ao vivo, dia 31 tem uma matéria minha que vai entrar. Fui muito feliz aqui, mas ciclos se fecham, dão uma tristeza, mas recomeços também são bons”, falou o que está sentindo.
Ticiane Pinheiro desabafa em seu camarim; veja:

Ticiane Pinheiro revela se continuará trabalhando
Prestes a sair da Record TV, Ticiane Pinheiro falou se continuará trabalhando. Apesar de boatos de que estaria sendo sondada pela Globo, a loira não revelou se fará algo na emissora onde o marido atua, mas garantiu que continuará trabalhando.
“Muito obrigada. Claro que sim! Trabalhar me move, me dá energia e ânimo para viver. Não consigo ficar parada… vou inventar alguma coisa”, disse ela sobre não conseguir ficar sem atuar em sua área.
Ticiane Pinheiro fala como está sua mudança para o Rio de Janeiro
Ainda em seus stories, a apresentadora contou como está sua mudança para o Rio de Janeiro. A esposa de César Tralli disse que ainda não está organizando as coisas, pois, fará isso após suas férias. É bom lembrar que ela deixou a mais velha, Rafaella Justus, de 16 anos, escolher se morará com ela ou com o pai, Roberto Justus, em São Paulo.
