Connect with us

Celebridade

Gabriela Loran relembra foto da infância, antes da transição de gênero

Published

on

A atriz Gabriela Loran é um dos grandes destaques do elenco da novela Três Graças, da Globo, na qual interpreta Viviane. Ela conquistou o público com sua personagem e deixou os fãs da novela ansiosos para o desfecho do flerte entre Viviane e Leonardo (Pedro Novaes). Enquanto não chega a hora de descobrir se os dois vão ficar juntos, que tal relembrar a infância dela?

Em um post nas redes sociais, Loran relembrou uma foto de sua infância. Na imagem, ela apareceu com roupa de Papai Noel e exibiu seu sorriso encantador. A foto foi feita antes da transição de gênero dela, que passou pelo processo de mudança nos últimos anos e fez a cirurgia de redesignação sexual em 2024.

Gabriela Loran em foto da infância - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriela Loran em foto da infância – Foto: Reprodução / Instagram

Em outro momento, a atriz fez um vídeo com uma foto de sua pré-adolescência e comparou com fotos depois da transição de gênero. “Sempre sonhei com uma grande mulher… Até descobrir que: Eu me tornaria essa grande mulher”, afirmou.

Gabriela Loran rebate o título de ‘atriz trans’

Em uma entrevista à Revista CARAS, Gabriela Loran relembrou que recebeu o título de ‘atriz trans’ ao iniciar sua carreira na televisão, mas explicou o motivo para não gostar do uso do termo. “Assim como a minha vida também não gira em torno da minha condição. Quando comecei, era noticiada como a atriz trans de Malhação… e a gente precisa mudar isso. Não quero ficar conhecida como atriz trans de Renascer, atriz trans de Três Graças… É Gabriela Loran, que por coincidência é uma mulher trans, mas trans não vai definir nunca a mulher que sou. Eu sou muito além disso, não quero ficar limitada. E é por isso que quero fazer diferente nessa novela, porque é a oportunidade que tenho para mostrar quem sou, mostrar a minha identidade, para que as pessoas possam me conhecer realmente como atriz e eu possa me consolidar“, contou.

Apesar disso, ela sabe da importância de sua representatividade. “É importante. Falo diariamente, inclusive com os outros atores, que quero humanizar essa personagem. Não quero levar ela para os estereótipos, a gente precisa botar ela nesse lugar de humana, para que as pessoas possam se identificar com ela. Porque quando eu saio de casa para trabalhar, não fico pensando: ‘Será que vou sofrer transfobia? Será que vão perguntar se sou ele ou ela?’. Eu saio de casa pensando que vou chegar à TV Globo tal hora, ligar para a minha mãe para descobrir se está tudo bem, procurar saber das minhas pets. Sou um ser humano, as problemáticas da minha cabeça são outras. E é isso que quero levar pra Viviane. A transfobia vai surgir na trama, mas, da mesma forma que a transfobia se apresenta, ela é devolvida. Acho justo aparecer a transfobia na boca de quem praticaria, mas não na boca da Viviane. Não é uma questão para Viviane ser quem ela é“, contou. Leia a entrevista completa aqui.

Leia também: Saiba quanto Gabriela Loran, de Três Graças, pagou em cirurgia de redesignação sexual


Priscilla Comoti

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade