Celebridade
Zé Felipe revela se fala com Virginia sobre disputa na divisão dos bens

O cantor Zé Felipe já está oficialmente separado da ex-mulher, a influencer Virginia, após cinco anos de casamento. Porém, os dois seguem com o processo de divisão de bens aberto na justiça. Eles travam uma batalha judicial para decidir quem ficará com qual parte do patrimônio que construíram durante a união.
Agora, o artista explicou que a divisão dos bens na justiça não é um assunto de suas conversas com a ex-mulher. Em entrevista ao Portal Leo Dias, ele garantiu que este assunto fica apenas com os advogados de ambos os lados.
“A gente conversa sempre e isso quem mexe são os advogados. Eu parei na sétima série, a Virginia acabou o ensino médio empurrada e a gente não fala disso”, disse ele, e completou: “Nossa prioridade são as crianças e a boa relação sempre. Ela sabe que pode contar comigo sempre, eu posso contar com ela sempre e isso é para o resto da vida“.
Virginia e Zé Felipe construíram um patrimônio milionário nos últimos anos. Eles são donos de uma mansão enorme em Goiânia, outra casa de luxo em Mangaratiba, possuem um jatinho particular e também uma parcela de uma marca de cosméticos, além de outros bens materiais.
Fatos e momentos da separação de Zé Felipe e Virginia
- O anúncio oficial (Maio de 2025): O ex-casal Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciou o término do relacionamento na noite de uma terça-feira (27/05/2025) por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais. A mensagem destacava que a decisão era de manter a amizade para o bem dos filhos, priorizando a honestidade em vez de uma “vida de aparências”. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências.”
- Duração do casamento: Eles estavam juntos há cerca de cinco anos e se casaram oficialmente em março de 2021. O casal tem três filhos: Maria Alice (4 anos), Maria Flor (2 anos) e José Leonardo (oito meses, na época do anúncio).
- Desmentido de marketing: Após o anúncio, circularam rumores de que a separação seria uma estratégia de marketing ou publicidade para o lançamento de músicas ou produtos. Virginia e Zé Felipe negaram veementemente, afirmando que a decisão era real.
- Negação de traição: Zé Felipe, em diversas ocasiões, incluindo participação em podcast, negou os rumores de que o término teria envolvido traição, rebatendo boatos que o ligavam a uma bailarina e outras mulheres. “Eu nunca traí ela, ela nunca me traiu, eu respeito ela, ela me respeita”, declarou o cantor. Em depoimentos, Virginia afirmou que o fim foi um consenso e a escolha foi “para não dar briga” e para que pudessem manter o respeito e a amizade.
- Divórcio: Zé Felipe iniciou o processo de divórcio em junho de 2025 e foi finalizado um mês depois. O ex-casal mantém a guarda compartilhada sobre os três filhos.
- Briga judicial: Em outubro de 2025, a imprensa noticiou que Zé Felipe entrou com uma ação na Justiça para auditar os gastos da ex-mulher, Virgínia Fonseca, feitos com dinheiro de contas e empresas administradas por ambos, indicando um conflito financeiro posterior.
- Novos relacionamentos: Poucos meses após o divórcio, ambos tiveram seus nomes ligados a outros famosos: Zé Felipe engatou um namoro com a cantora Ana Castela. Por sua vez, Virginia assumiu o relacionamento com o jogador de futebol Vini Jr..
Leia também: Zé Felipe revela o que pensa do namoro de Virginia com Vini Jr. e relação do atleta com seus filhos
