Connect with us

Celebridade

Êta Mundo Melhor!: Com vestido ousado, Sandra se casa com Ernesto

Published

on

Ernesto (Eriberto Leão) conseguiu o que mais queria: colocar as mãos na herança de seu padrinho, Paixão (Henri Pagnoncelli). Uma de suas primeiras ações como novo milionário é aceitar o pedido de casamento de Sandra (Flávia Alessandra).

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, novela das seis da TV Globo, os dois se unem em uma cerimônia secreta na igreja, dizendo o tão esperado “sim” diante de um padre. Como Sandra falsificou a própria morte para fugir da polícia, o casamento é feito em total sigilo, sem que ninguém saiba.

Para conseguirem a bênção do padre de forma rápida, os dois inventam uma mentira descarada para comover o sacerdote. O sacerdote, no entanto, demonstra certa hesitação. “Devo ressaltar que não costumo fazer um casamento às pressas. Mas o fato de sua noiva ter tão pouco tempo de vida me comoveu”, comenta ele, que foi convencido pela história da doença.

Ernesto confirma a mentira, sem demonstrar culpa: “Infelizmente, a minha noiva está muito doente”, inventa o golpista. De repente, a porta da igreja se abre, e Sandra entra com um vestido de noiva vermelho luxuoso. O padre pergunta o nome da noiva, e o bandido mente novamente, dando um nome falso: “Baronesa Sofia Deschamps.”

O casal se junta no altar e o padre começa a cerimônia, fazendo os votos. Com o rosto escondido por um véu para não ser reconhecida, Sandra levanta o tecido a tempo de beijar o noivo. “Eu te amo, meu amor!”, declara Ernesto. “Eu te amo mais!”, responde Sandra, antes de beijá-lo.

Segundo Rafaela Cordeiro, figurinista assistente da novela e atual responsável pela área, o vestido de casamento de Sandra pedia no roteiro que ele fosse vermelho e grandioso, como a personagem sugere. “Eu sentia que Sandra jamais se casaria sem um vestido que traduzisse a grandiosidade que ela acredita merecer. A partir disso, imaginei um modelo que respeitasse a silhueta da época, mas já trouxesse um toque de modernidade, um decote diferente, que antecipa um pouco da nova fase da personagem e, principalmente, uma cauda de dois metros, símbolo desse excesso que a define.”

“Para que tudo isso funcionasse, fizemos uma longa busca pelo tecido ideal, que tivesse o caimento perfeito… Foram muitos testes e moldes até chegarmos ao resultado final. A contramestre foi a Maria Madalena aqui nos Estúdios Globo, a confecção levou cerca de duas semanas e utilizamos 12 metros de tecido. Para completar o visual, criamos uma casquete com organza vermelha, pensada para proteger parcialmente o rosto de Sandra, afinal, naquele momento da trama, todos acreditam que ela está morta”, detalhou.

Sandra (Flávia Alessandra) – Foto: Globo/Estevam Avellar
Sandra (Flávia Alessandra) – Foto: Globo/Estevam Avellar

Leia também: Gabriela Loran celebra momento de destaque e foge de estereótipos em Três Graças: ‘Sempre imaginei’


Daniela Santos

Daniela Santos é repórter do site CARAS. Formada em jornalismo pela FIAM FAAM, atua na área de celebridades e TV desde 2018

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade