Celebridade
Bianca Andrade fala sobre ter crescido em favela do Rio de Janeiro: ‘Não romantizamos’

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, relembrou como foi ter crescido no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. No Dia da Favela, nesta terça-feira, 04, a famosa postou um vídeo para falar sobre o espaço onde nasceu e viveu.
Com registros de vídeos, de quando morava na comunidade, a ex-BBB compartilhou com seus milhões de seguidores um pouco de sua experiência. Bianca Andrade deixou claro que não romantiza a favela, mas reconhece as desigualdades e problemas que as pessoas enfrentam por viverem lá.
“Hoje, no dia da favela, não romantizamos, reconhecemos. Favela não é qualquer lugar. É a casa de muita gente e foi a minha também. E em casa a gente aprende muita coisa. A se unir, a se virar, a respeitar. Existe muita cultura, muito trabalho e muito sonho. A voz da favela é de potência e resistência”, refletiu ela na legenda do vídeo mostrando seus momentos no local.
Ainda nas últimas semanas, Bianca Andrade comemorou seu aniversário de 31 anos. Para a data, a influencer contou com um bolo diferenciado e cheio de elegância.
A trajetória de Bianca Andrade
Bianca Andrade teve seu início no YouTube em 2011, quando começou a produzir vídeos de tutoriais de maquiagem, criando o nome “Boca Rosa” e se destacando como uma das primeiras youtubers de beleza no Brasil. Anos depois, ela lançou sua marca. Em 2019, ela fundou o Boca Rosa Beauty, primeiro sendo uma linha de maquiagem e em 2021 fez sua própria empresa de produtos.
Em 2020, a influencer participou do Big Brother Brasil e deu o que falar na época. Apesar de polêmicas, a participação expandiu sua bolha de público e impulsionou as vendas de sua linha de maquiagem.
Além de empresária, Bianca Andrade é mãe de Cris, nascido em 15 de julho de 2021. O garoto é fruto do relacionamento vivido com o jornalista e apresentador do Globo Esporte Fred Bruno. Atualmente, ela está comprometida com o ator e tiktoker Diego Cruz.
