Connect with us

Celebridade

Dado Dolabella recorda episódio com Luana Piovani: ‘Eu reconheço’

Published

on

O ator Dado Dolabella rompeu o silêncio sobre a recente polêmica envolvendo seu atual relacionamento com Marcela Tomaszewski e a acusação de agressão feita por Luana Piovani, sua ex-companheira, em 2008. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, o artista recordou o episódio ocorrido há quase 20 anos e deu sua versão dos fatos.

Na época, Luana acusou o então namorado de empurrá-la durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro. Em conversa com Roberto Cabrini, o ator disse: “Eu acho que, assim, houveram agressões mútuas ali, naquele momento. Agredi. Eu reconheço“.

Em seguida, Dado Dolabella relatou como a discussão com Luana se iniciou: “Eu estava saindo, já eram três horas da manhã. Eu estava pedindo para ir embora para casa… Teve uma hora que deu três e pouco da manhã, eu falei: ‘Chega. Eu tô indo embora’. Coloquei a comanda paga na bolsa dela e quando eu virei as costas para ir embora“, contou.

Quando virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim para me soltar. E a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a mulher com homem… A força é completamente desproporcional“, continuou Dado Dolabella.

Por fim, questionado por Roberto Cabrini se possuía arrependimento pelo ocorrido com Luana Piovani, o ator declarou: “Não só com Luana, mas eu me arrependo de muitas coisas na minha vida. Pedi [desculpas] publicamente, pessoalmente, por carta, SMS, mensagem de voz…“, concluiu Dado Dolabella.

O que Dado Dolabella disse sobre a namorada?

Durante a entrevista com Roberto Cabrini, Dado Dolabella também falou sobre a recente polêmica envolvendo o atual relacionamento com Marcela Tomaszewski. Nas últimas semanas, os nomes do ator e da miss ficaram entre os assuntos mais comentados da web após uma discussão do casal se tornar de conhecimento público.

Na época, rumores de que Dado teria supostamente agredido Marcela durante a briga também circularam nas redes sociais. Os dois, porém, negaram os boatos. No Domingo Espetacular, o ator também negou que tenha ocorrido qualquer tipo de agressão entre eles. “Eu não perdi o controle em momento nenhum“, declarou ele.

Marcela Tomaszewski também deu sua versão dos fatos: “Foi algo tão rápido e tão bobo. Foi um sal na comida, nem dá para acreditar. Eu estava estressada. Sou uma pessoa calma, mas quando me tiram do sério, eu também me estresse, mas ele não tocou em mim“, disse ela ao jornalista.

O vermelho [no corpo] é porque eu sou muito branca. Eu sou descendente de polonês, então quando eu fico estressada eu fico vermelha, eu me coço. Eu jamais protegeria um agressor. Eu não tenho receio de ser agredida por ele. Se eu tivesse, jamais botaria ele na minha casa e dentro da minha vida“, concluiu a namorada de Dado Dolabella.

Leia também: Marcela Tomaszewski fala sobre a decisão de dispensar o advogado


Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade