Celebridade
Príncipe William manda recado especial para o Domingão

No domingo, 2, o apresentador Luciano Huck surpreendeu a plateia e os espectadores do Domingão, programa da TV Globo. O famoso revelou que o próximo episódio terá a participação especial do príncipe William, que estará de passagem no Brasil. O príncipe de Gales deixou um recado para o público do programa.
No registro enviado pelo herdeiro do trono, ele afirmou estar empolgado para participar do programa brasileiro. “Oi, Luciano. Estou ansioso para vê-lo essa semana. Muito obrigado por apresentar o Earthshot Prize na quarta. Te vejo lá”, disse o príncipe William.
Pouco antes, o apresentador surpreendeu o público com a notícia da presença do membro da realeza. “Príncipe William, futuro rei da Inglaterra, filho de princesa Diana e rei Charles III estará no Brasil na semana que vem. Ele vem ao Brasil para fazer as honras de um prêmio que se chama Earthshot Prize, que premia projetos de sustentabilidade pelo mundo. […] E ele estará no Domingão no próximo domingo, fará parte da nossa mistura. Então, eu pedir para ele mandar um videozinho para gente”, explicou Luciano.
Luciano Huck ressaltou que o príncipe William estará na rede Globo no próximo domingo, 9, e destacou estar empolgado para recebê-lo.
Jornais britânicos reagem à ação policial no RJ antes da chegada de príncipe William
Os últimos acontecimentos da megaoperação policial nas comunidades Penha e Alemão por ordem do governo estadual da cidade do Rio de Janeiro assustaram a mídia internacional. O ocorrido deixou mais de 100 pessoas mortas e paralisou a cidade na última terça-feira, 28. A imprensa internacional associou o caso com o príncipe William, que está com viagem marcada para as terras cariocas no início de novembro.
Tablóides britânicos publicaram reportagens sobre o caso na quarta-feira, 29. Jornalistas ressaltaram que tudo aconteceu poucos dias antes da chegada do príncipe de Gales no Brasil.
“Dezenas de corpos foram encontrados estendidos nas ruas de uma favela brasileira após a polícia matar mais de 60 pessoas em uma operação contra uma gangue, poucos dias antes da visita do príncipe William ao país”, detalhou o Daily Mail.
“As cenas de horror ocorreram poucos dias antes de o Rio de Janeiro sediar um evento global relacionado à cúpula das Nações Unidas. Uma das personalidades mais importantes presentes será o futuro Rei da Inglaterra, príncipe William. […] Ainda se espera que William compareça, apesar do derramamento de sangue”, relatou o jornal The Sun.
Leia também: Príncipe William detalha seu relacionamento com a Rainha Elizabeth II
