Celebridade
Maíra Cardi desabafa sobre a maternidade

Após dar à luz a Eloah, a influenciadora Maíra Cardi detalhou como está sendo a maternidade até o momento. Neste sábado, 1, a esposa de Thiago Nigro expôs em suas redes sociais, os momentos difíceis e pouco falados da maternidade, como a crise de pânico.
A empresária comentou que teve dificuldades para aceitar que estava grávida de sua filha caçula devido aos traumas das gestações anteriores.“Eu tinha muito trauma de gravidez, porque passava os meus perrengues. E aí, para aceitar a chegada, a vinda dela, da Eloah, já foi um grande desafio. Porque eu tive que, primeiro, acreditar no amor. Porque eu acho que eu me decepcionei tanto ao longo da minha vida, como várias outras pessoas, né? Não sou o alecrim dourado, todo mundo já se decepcionou de amor, mas eu também me decepcionei. E tinha tudo para desistir do amor. E eu não desisti. Então, acho que Deus já me conectou aí, né? Com um propósito maior”, revelou ela.
Maíra Cardi falou sobre a dificuldade de uma gravidez de risco e relembrou o aborto que sofreu antes da última gravidez. “E aí, passar por uma gravidez aos 42 anos. Descobrir aos 42 anos que você tem trombofilia, tem uma condição especial que você tem que tomar injeção todos os dias, porque senão você pode morrer. Ou perder o bebê também. Perdi um filho antes da Eloah. Então teve toda uma questão”, contou.
A mãe revelou que sabia que a herdeira não estava bem assim que nasceu, e já tinha entendido que ela precisaria ser levada para a UTI. Mesmo assim, Maíra decidiu permanecer forte para não assustar seu marido. “Eu quis poder ser muito forte para ajudar meu marido ali no melhor momento para ele, para não deixar todas as pessoas que estavam assistindo o parto do lado de fora apavoradas, e porque, assim, não há o que ser feito, né? Está nas mãos de Deus, literalmente. Então, eu aguentei”, completou ela.
Maíra revelou seu desespero no pós-parto enquanto esperava notícias da pequena. “Não dormi no pós-parto. E isso me gerou como se fosse uma crise de pânico pós-parto. Como se fosse uma crise de pânico pós-traumática, pós-parto. E aí não consegui dormir mais. Então todos esses dias eu não consegui dormir”, explicou a influenciadora. Segundo ela, foi necessário ajuda médica para que pudesse melhorar.
Maíra fala sobre Eloah
A famosa comentou que, apesar das situações difíceis, a maternidade tem sido ótima em relação a adaptação da pequena. “Dito tudo isso, o que eu queria dizer é, a gravidez, o pós-parto, está sendo mágico, porque a Eloah é um doce, é muito boazinha, um filho é muito diferente do outro, mesmo, ela dorme muito, meus dois filhos não dormiam de jeito nenhum, eles já acordavam de hora em hora. A Sofia nasceu de 42 semanas. Então, o fato de ela estar muito pronta fazia com que ela não dormisse mais. Ela ainda, supostamente, estaria neutra”, revelou ela.
A esposa de Thiago explicou que precisa dar muita atenção a Eloah, já que ela nasceu de forma prematura. “Eu tenho trombofilia e eu, a partir de 38 semanas e meia, corri o risco de ter trombo maior e corria risco de vida. Então, os meus médicos decidiram que eu precisava ter ela antes do tempo, mas não era o tempo dela. Então, eu preciso dar toda atenção a ela, então eu estou tirando leite nas bombinhas o tempo inteiro”, destacou ela.
A empresária ressaltou que apesar da rede de apoio, o marido não está em condições de ajudar muito durante o pós-parto, visto que está machucado. Além disso, ela relembrou as dificuldades do pós-operatório e deixou um recado aos seus seguidores. “A maternidade em si é desafiadora, então não idealizem como se fosse tudo lindo, tudo maravilhoso”, finalizou ela.
Leia também: Luxo e encanto: Veja detalhes do quarto da filha de Maíra Cardi e Thiago Nigro
