Celebridade
Roberto Kovalick é casado? Saiba quem é a esposa do novo apresentador do Jornal Hoje

O jornalista Roberto Kovalick é o novo apresentador titular do Jornal Hoje, da Globo, e sua estreia será nesta sexta-feira, 31. Antes do telejornal ir ao ar, que tal saber mais sobre a vida dele fora da TV? Ele é casado há cerca de 30 anos e é discreto com sua vida pessoal.
Roberto Kovalick é casado com Karina Kovalick e tem uma filha, Kiara. Os dois mantém o relacionamento longe dos holofotes e são discretos com a vida pessoal. Em uma entrevista na coluna Play, do Jornal O Globo, ele falou sobre o segredo para ter um casamento duradouro. “Viver um dia de cada vez, como tudo na vida, tentando ser o melhor possível. Ano que vem serão 30 anos de casados. A gente tem que viver o presente, o momento, curtir a felicidade. A gente é feliz e sabe disso. Esse é o segredo. Quando você vê, já passaram 30 anos“, afirmou.
Além disso, o jornalista é pai de uma filha e comentou sobre o seu lado reservado com a família. “Eu procuro ser muito discreto principalmente em relação à minha filha, a gente vive num país com uma certa insegurança. Mas a minha filha adora postar na internet, ver a foto dela, adora ver a nossa família. Mas eu mantenho o equilíbrio, porque as pessoas têm essa curiosidade. Hoje em dia no nosso trabalho, até em função das redes sociais, estamos mais próximos das pessoas. Elas gostam de saber um pouquinho mais da gente. No “Hora 1”, a gente tem também essa grande preocupação de ser uma família. O telespectador faz parte da nossa família, a gente toma café da manhã com ele todos os dias“, contou.
Veja as fotos de Roberto Kovalick com a esposa e a filha:
A trajetória de Roberto Kovalick
Em 35 anos na Globo, Roberto Kovalick atuou como repórter e apresentador de telejornais locais e de rede, correspondente internacional por 10 anos em Nova York, Japão e Londres e repórter especial, antes de assumir como titular o ‘Hora 1’, telejornal matutino e o mais longo da grade. Entre as muitas coberturas das quais participou nessa trajetória, estão a chacina da Candelária; a morte de Ulysses Guimarães; o sequestro do menino Pedro Tiago de Orleans e Bragança, da Família Real; a transição para o plano Real; o sequestro do ônibus 174; reportagens sobre corrupção em Brasília; as eleições no Haiti; a eleição de Obama; tsunami no Japão; Crise na Ucrânia; o rompimento da barragem de Brumadinho, entre outras.
Leia também: Apresentador da Globo, Roberto Kovalick fica ilhado por causa das chuvas
