Celebridade
Maíra Cardi se irrita com crítica sobre amamentação da filha: ‘Um absurdo’

Maíra Cardi decidiu abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram nessa quinta-feira, 30, e acabou recebendo uma crítica envolvendo a amamentação de sua filha recém-nascido, Eloah, fruto de seu casamento com Thiago Nigro.
Uma internauta quis saber o motivo da influenciadora digital “não se forçar para amamentar” a herdeira. O questionamento aconteceu após a ex-BBB e coach mostrar que estava dando leite em um copinho para a caçula. Ao ver a mensagem, Maíra fez questão de responder. “Um absurdo criticar uma mulher no puerpério com os peitos sangrando de tanta dor de dar de mama!”, escreveu ela.
A mulher de Thiago Nigro explicou que por Eloah ser prematura e ter ficado na UTI, ela não tem força para pegar o peito, então ela tira o leite para dar para a bebê. “Você só pode tá de sacanagem com a minha cara. Eu só faço isso o dia inteiro, menina. Você é a típica da hater que só critica sem saber. Eu só dou mamar o dia inteiro. Eu dou mama, tiro na bomba e dou mamar. Dou mama no peito e na mamadeira, no peito e na mamadeira”, iniciou.
“Só para sua informação, minha filha é prematura. Ela ficou na UTI, baby. Então, eu preciso dar mamadeira para ela além do peito. Eu estou me esforçando além do que você imagina, porque além de peito eu tenho que ordenhar. Cria vergonha na tua cara, tem cada uma que eu escuto por aqui que eu vou te dizer, viu?”, completou.
Depois, Maíra respondeu outra seguidora que perguntou o motivo de Eloah está sendo alimentada no copinho e não no peito. “Essa sim sabe perguntar. Então, ela é prematura, né? Aí como ela ficou na UTI e ficou sem força para mamar e não podia perder peso, a gente precisa garantir que ela está mamando a quantidade necessária. Então, ela mama no peito, mas ela não tem força, ela dorme. Então, eu dou um complemento para ela do meu próprio peito, que eu tiro na bomba e dou no copinho, porque a gente precisa ver ela mamando”, detalhou.
Ela também explicou o motivo de ser no copo. “E por que no copinho? Porque a gente tava com medo de dar mamadeira para ela e ela não pegar mais o peito, por isso a gente tava dando no copinho. Mas ela está mamando no peito e no leite do peito no copinho. Ontem, a gente passou a dar mamadeira para ela e ela tá pegando os dois, peito, mamadeira, tudo, mas é 100% do peito”, finalizou.
Confira:
Na manhã desta quinta-feira, 30, Maíra Cardi fez um desabafo após deixar a maternidade com a filha, Eloah. Em seu relato postado nos Stories, ela contou que, além da angústia de ver a bebê internada na UTI, enfrentou também uma crise de pânico no período pós-parto.
“Voltamos para casa, mas estou só o que sobrou! A neném mamou a noite toda, detalhe tenho que passar a noite tirando na bomba para ela mamar. Arrumei Sophia para escola! Diria que estou sob aparelhos para respirar, mais não tenho nenhum aqui me ajudar (risos)! Tive uma crise do pânico pós-parto pela cesárea e UTI da bebê. Mais tarde conto essa aventura emocionante da maternidade REAL! Isso porque tenho todo um apoio enorme, nem sei como sobrevivi com o Lucas aos 17 [anos] e sem condições”, disse ela, que se referiu ao filho mais velho, Lucas, de 24 anos, fruto do relacionamento com Nelson Rangel.
Leia também: Maíra Cardi relata susto com a filha recém-nascida: ‘Ficou sem respirar’

