Celebridade
Ex-BBB Paulinha Leite fala sobre filho internado na semi-intensiva: ‘Orem por ele’

Paulinha Leite usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 27, para atualizar os seguidores sobre o quadro de saúde de um de seus filhos gêmeos. A ex-BBB deu à luz Ethan e Luz no último sábado, 25, e enquanto a menina foi para o quarto, o menino precisou ser encaminhado para a unidade semi-intensiva.
No vídeo, ela desabafou sobre a situação e pediu orações para o herdeiro. “O Ethan ainda tá longe de mim, está lá na semi-intensiva, ele tinha melhorado, mas hoje ele deu uma piorazinha. Ele não consegue manter a temperatura e está vomitando, também. Mas eu só quero que vocês continuem orando por ele. Eu sei que ele vai ficar bem”, disse ela.
Em seguida, Paulinha falou sobre a filha. “A Luz está bem, ela está aqui, olha como é loirinha, minha bixinha. Ela está bem, está aqui com a gente, logo ele vai estar”, acrescentou. “Eu vou subir agora pra ir ver ele. É isso, só orem por ele. Eu estou bem, mas estou assim, enfim, mas vai melhor, eu acredito muito que logo ele vai estar comigo”, finalizou.
O nascimento dos gêmeos e a ida internação de Ethan foi divulgado pela família através de um comunicado. “Ela está bem, chegou no quarto há pouco, com a Luz. Ethan precisou ir para a semi-intensiva para observação, mas seu quadro é estável e, com fé em Deus, logo voltará para perto da mãezinha. Neste momento, o papai está do ladinho dele”, informaram.
Confira:
Antes do nascimento dos gêmeos, Paulinha Leite explicou o motivo de ter escolhido o Brasil para o nascimento de Ethan e Luz. Casada com o norte-americano Dakota Ballard, a ex-BBB contou que inicialmente o plano era dar à luz nos Estados Unidos, mas acabou mudando de ideia.
“Bati o pé”, brincou a influenciadora ao responder um seguidor nas redes sociais. “Eles iam nascer nos Estados Unidos, como o meu marido. Mas, no final, eu fiquei meio insegura, fiquei com medo, receio. Ele deixou em minhas mãos, eles vão nascer no Brasil”, disse ela.
Leia também: Ex-BBB Paulinha Leite revela diagnóstico da mãe: ‘Não falava e não mexia’
