Celebridade
Astróloga fala sobre o futuro do filho de Gugu: ‘Carrega uma missão espiritual muito forte”

Prestes a estrear na televisão, João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, vive um momento de novas descobertas e amadurecimento pessoal. Em entrevista à CARAS Brasil, a astróloga Vanessa Alvaiz analisou o mapa astral e numerológico do jovem, revelando traços marcantes de sua personalidade e um futuro promissor guiado pela comunicação e pela autenticidade.
Segundo Vanessa, João carrega uma simbologia poderosa ligada à Roda da Fortuna, carta do tarô que representa o movimento constante da vida. “A Roda da Fortuna é muito bonita. Mas a Roda está em cima, a Roda está embaixo, a Roda está em cima, a Roda está embaixo, e a ausência do 8 é isso aí. A ausência do 4 representa a falta de ordem, né? Às vezes, ele me parece um pouco aéreo. O 4 é ter pé no chão, se organizar, criar estrutura, erguer os alicerces para construir. Se não houver base, não dá para educar, não dá para crescer”, diz.
A astróloga explica que o número 8 também é uma peça essencial no equilíbrio de João. “E a ausência do 8 está ligada ao começo, meio e fim, à famosa autodisciplina, que também precisa existir. Ele nasceu no dia 10. O dia em que a gente aterrissa no planeta Terra diz muito sobre nós, e ele aterrissou no dia 10. Na simbologia do tarô, o 10 é a Roda da Fortuna”, acrescenta.
Para ela, o destino do primogênito de Gugu ainda está em formação. “A Roda da Fortuna é muito bonita, mas está sempre girando. Às vezes em cima, às vezes embaixo. Ele só vai conseguir determinar onde quer estar — em cima ou embaixo, quando tiver muita certeza do que realmente deseja. Para o bem ou para o mal, ele pode ficar na boca do povo. A questão é: vai ser por bem ou por mal?”, comenta a especialista.
Vanessa reforça que João está prestes a entrar em um período de expansão. “Ele vai entrar em um ano muito bom, o ano da comunicação. Esse ciclo começa após o aniversário dele, que é no dia 10 de novembro. A partir daí, entra no ano 3, o ano de comunicar, propagar, falar, se expor. Será um ótimo período para investir em visibilidade, ainda mais se ele estiver mesmo querendo se expandir para a Ásia. Esse novo ciclo vai até 10 de novembro de 2026″, analisa.
Com Sol, Vênus e Mercúrio em Escorpião, João é descrito pela astróloga como alguém intenso, intuitivo e observador. “O signo chinês dele é o da Serpente, o sábio estrategista, que sabe agir na hora certa e lidar com o dinheiro. Ele é muito profundo: tem Sol, Vênus e Mercúrio em Escorpião. Muito desconfiado, precisa investigar tudo. João tem uma mente detetive, percebe os detalhes, as entrelinhas, o que não é dito. Capta tudo no ar”, fala ainda.
Apesar da profundidade emocional, Vanessa acredita que o jovem aprenderá a transformar essa intensidade em sabedoria com o tempo. “Às vezes sofre com isso, porque fica muito no campo da desconfiança, achando que há sempre algum interesse escondido. É muito intenso, e nem todo mundo mergulha tão fundo quanto ele. Mas essa busca pela verdade e autenticidade é uma marca muito forte”, destaca.
Ao final, a astróloga reforça que o herdeiro de Gugu tem uma jornada de amadurecimento pela frente. “Como eu disse, ele ainda é jovem, mas vai aprender a lidar melhor com essas ferramentas que tem em mãos. Ele também tem uma energia muito prática, organiza tudo do seu jeito e acredita que precisa ser assim, e ponto. João é novo, mas tem um mapa de adulto. Acredito que ele ainda tem uma longa caminhada de amadurecimento pela frente, se associando ao próprio mapa para usá-lo da melhor forma e cumprir sua missão de vida”, finaliza.
- gugu liberato
- João Augusto Liberato
