Celebridade
Príncipe Andrew coloca condição para sair de propriedade da realeza

O príncipe Andrew está em uma fase de movimentações nos bastidores da realeza britânica. Depois de anunciar que renunciou aos seus títulos reais, ele pode mudar de casa em breve caso sua exigência seja aceita pela alta cúpula da família real.
Atualmente, Andrew vive no Royal Lodge, que é uma propriedade luxuosa com 30 quartos e que passou por uma reforma milionária quando ele foi morar lá. Agora, ele recebeu o pedido para sair de lá. No entanto, o irmão do Rei Charles III disse que quer outras duas casas para fazer a mudança.
A revista People informou que Andrew pediu para se mudar para o Frogmore Cottage, que fica no terreno do Castelo de Windsor e foi onde o príncipe Harry morou com Meghan Markle depois do casamento e foi deles até 2023, quando tiveram que desocupá-lo já que não tinham previsão de voltar ao Reino Unido. Além disso, ele pediu para que a Adelaide Cottage seja disponibilizada para sua ex-mulher, Sarah Ferguson, que é uma pessoa muito querida pelos membros da realeza mesmo depois da separação deles. A Adelaide Cottage é onde o príncipe William e Kate Middleton moram atualmente, mas eles devem se mudar em breve.
Por enquanto, as negociações seguem em andamento, mas existe grande chance de que tudo dê certo para da mudança. Andrew está sendo pressionado para mudar de casa há alguns anos, mas só agora ele está aberto para que isso realmente aconteça.
Os rumores iniciais até diziam que o príncipe Andrew poderia se afastar da Inglaterra e ir para a Escócia. No entanto, isso não se confirmou porque ele quer ficar perto das filhas, princesa Beatrice e princesa Eugenie, que vivem em Londres com suas famílias.
Vale lembrar que William e Kate já estão planejamento a mudança de casa há alguns meses. Eles vão para o Forest Lodge, que é onde eles pretendem ficar para sempre.
Leia também: Príncipe Archie e princesa Lilibet roubam a cena em novo vídeo com os pais
