Connect with us

Celebridade

Vidente faz previsão para o futuro de Tati Machado: ‘Não é…’

Published

on

A apresentadora Tati Machado é uma das artistas mais amadas da TV brasileira e viveu uma dor profunda ao perder o filho na reta final da gestação há alguns meses. Agora, o vidente Robério de Ogum fez uma previsão para o futuro da comunicadora.

O sensitivo contou que ela vai engravidar em 2026 e que terá dois filhos ao longo de sua vida. “O plano me mostrou que Tati voltaria a viver a maternidade, que ela renasceria como mãe em 2026. E mais, eles terão dois filhos, vejo uma família completa, em sua íntegra, muito feliz. O primeiro chega em 2026, ela será abençoada. É um reencontro divino com a bênção da vida”, disse ele.

E completou: “O plano superior não erra: ela será mãe muito em breve e será uma gravidez tranquila, serena“.

Inclusive, Ogum comentou sobre a perda do bebê de Tati neste ano e disse que foi algo que a alma dela precisava passar para evoluir. “A perda do bebê foi um karma, e o karma é uma prova material que a alma precisa vivenciar para evoluir. Não é castigo, não é maldição, é aprendizado“, contou.

Por fim, o vidente declarou que Tati Machado e seu marido, Bruno Monteiro, formam um casal feito para ficar junto. “Eles são almas gêmeas. Vieram para esta encarnação para construírem uma família, se amarem e viverem um grande amor”, afirmou.

Tati Machado fala sobre a perda do filho

No programa Saia Justa, do GNT, Tati Machado compartilhou a dor da perda de seu filho, Rael, em maio deste ano. Durante o bate-papo com as colegas Eliana, Bela Gil, Erika Januza e Juliette, a comunicadora discutiu o processo de luto, ressaltando que expressar-se sobre o ocorrido é um fator que auxilia na sua “jornada de superação”. Tati Machado detalhou o planejamento que havia feito para se afastar do trabalho no final da gestação, ansiosa por vivenciar a maternidade.

“O corte foi abrupto; eu estava aqui em um dia e, no seguinte, já não estava mais. Fui jogada no fundo do poço, em um lugar até mais abaixo. É uma sensação estranha, estou retornando a algo que não estava nos meus planos, mas estou muito feliz por estar de volta. Eu me preparei para ter um filho no colo, para ouvir o choro dele, para trocar fraldas, eu me preparei para essa experiência, e ela não aconteceu, meu colo ficou vazio”, desabafou.

Apesar da dor avassaladora, Tati Machado surpreendeu ao afirmar que não mudaria nada em sua experiência: “Eu digo com total convicção: se me alertassem: ‘Tati, quando você atingir 34 semanas, vai sentir que seu bebê parou de se mover, vai parar no hospital por causa disso, sua vida vai virar de cabeça para baixo’. Eu passaria por tudo de novo, mesmo que o desfecho fosse o mesmo. Porque o amor é imenso”, relatou.

“Houve um momento em que tudo nos faltou. Faltou o chão, o ar, a vontade de seguir em frente, de levantar, tudo. No entanto, o amor nunca nos faltou nesses nove meses. Por isso, se o amor esteve presente, eu aceitaria reviver tudo. Cheguei a sentir que as cores haviam sumido da vida. Senti que tudo se transformou em uma penumbra, de fato”, concluiu a apresentadora, visivelmente tocada pela emoção.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade