Celebridade
Murilo Benício fala sobre apelido inusitado que ganhou dos filhos: “Entraram com essa’

O ator Murilo Benício abriu o coração sobre sua relação com os filhos, Pietro Antonelli e Antonio Benício. Durante uma gravação nos Estúdios Globo, o intérprete de Santiago Ferette em Três Graças, novela das 9 da Globo, o artista encontrou os herdeiros e comentou sobre uma atitude deles.
Murilo comentou: “Agora eles entraram com essa de coroa… É triste! Chega uma hora que entra esse apelido, porque pai é uma coisa que virou sinônimo de não sei o que, né? Pai virou muita coisa.”
“Mas eu ainda uso pai. Ele que não gosta de usar pai, né?”, apontou Pietro para Antonio, que reagiu: “Eu chamo de senhor Murilo.” Em seguida, Pietro apontou: “Eu falo meu pai e ele fala teu pai. Ou seja, o pai é só meu, na teoria, né?”.
E Murilo comentou também sobre a fase adulta dos filhos. “É muito bom, a gente fica solteiro de novo, de todas as preocupações que tinha 24 horas por dia. Agora são dois homens que sabem andar sozinhos.”
“Mas a gente está sempre com ele, a gente tá sempre junto. Fazemos mil programas juntos, jogar tênis é um deles. E aí, pô, eu adoro vir aqui, na real. Eu vinha muito aqui quando eu era menor, eu os via (Giovanna e Murilo) gravando”, complementou Pietro.
Os filhos de Murilo Benício
Vale lembrar que Antonio Benício, de 28 anos, é fruto do relacionamento do ator com a atriz Alessandra Negrini. Ele seguiu os passos dos pais na carreira artística e estreou na TV em 2021, na novela Amor de Mãe. Antes do papel na trama da Globo, ele fez uma breve participação em Geração Brasil, em 2014, e atuou no teatro.
Já Pietro, de 20 anos, nasceu do relacionamento de Murilo com Giovanna Antonelli. Ele iniciou sua trajetória como modelo no ano passado e tem se destacado no mundo da moda. Recentemente, Pietro fez uma rara aparição com a namorada, a atriz e cantora Clarissa Müller, Os dois estão juntos desde 2024, mas são discretos e costumam compartilhar raros registros juntos nas redes sociais.
Leia também: Murilo Benício nega fama de mulherengo após quatro casamentos: “Apaixonado”