Celebridade
Gracyanne Barbosa vai parar no hospital e revela o que aconteceu: ‘Muita dor’

A musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 17, para contar que precisou procurar atendimento médico depois de ser vítima de um assalto à mão armada no Rio de Janeiro. A influenciadora revelou que estava sentindo fortes dores no quadril, região onde se machucou durante o roubo do carro.
Nos stories, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo mostrando o momento em que chegou ao hospital em uma cadeira de rodas para realizar exames. Além disso, a musa fitness explicou que estava sentindo fortes dores no quadril e febre alta. “É, não teve jeito. Muita dor no quadril (onde bati) e febre alta. Aqui estou no hospital novamente…”, escreveu ela na legenda.
O que aconteceu com Gracyanne Barbosa?
A musa fitness e a irmã, Bárbara Jacobina, retornavam da quadra da União da Ilha na madrugada de quinta-feira, 16, quando decidiram fazer uma breve parada em um posto de gasolina para comprar água.
Naquele momento, Gracyanne ainda usava muletas, já que havia passado por uma cirurgia no joelho após sofrer uma lesão durante as gravações do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, na Globo.
Logo em seguida, durante o assalto à mão armada, ela precisou sair às pressas do veículo enquanto era ameaçada pelos criminosos. De acordo com a modelo, os assaltantes não perceberam que ela tinha dificuldades de locomoção, o que tornou a situação ainda mais tensa.
Horas antes de ir ao hospital, ela mostrou o quanto seu quadril ficou inchado. “Na hora que eu me joguei do carro, eu bati esse lado do quadril e estou com galo na cabeça. Na hora, a gente nem sente o que aconteceu, é só o desespero de sair. Não teve nada mais sério, só o susto e essa batida. A gente está bem”, detalhou ela.
Leia também: Sem movimento na perna, Gracyanne Barbosa viveu terror durante assalto: ‘Não consigo’