Celebridade
Gesto sutil confirma separação de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki após web sugerir pegadinha

A influenciadora digital Tata Estaniecki tomou uma atitude em sua rede social horas após o anúncio do fim de seu casamento com o influenciador digital Júlio Cocielo. Nesta sexta-feira, 7, os internautas notaram que ela retirou o nome do artista que usava em seu perfil em meio aos rumores de que o término teria sido uma pegadinha do humorista Maurício Meirelles.
Antes, ela assinava como assinava como “Tata Estaniecki Cocielo”. Agora, se apresenta como “Tata Estaniecki”.
A separação foi anunciada na noite desta quinta-feira, 16, por meio de um comunicado nas redes sociais. No texto, Julio revelou que os dois decidiram colocar um ponto final na relação, mas não descartam a possibilidade de reatarem futuramente.
“Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor! De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família”, disseram em um trecho do comunicado.
Pegadinha?
Após o anúncio, o humorista Maurício Meirelles precisou se manifestar. Isso porque internautas apontaram que o término poderia ser uma pegadinha do seu famoso quadro WebBullying.
O humorista apresenta um quadro em que tem acesso completo ao celular dos convidados — sejam celebridades ou pessoas comuns. Durante a brincadeira, ele explora mensagens e redes sociais, interage com contatos e até realiza publicações em nome da “vítima” da vez.
Mas, em uma publicação nas redes sociais, ele deixou claro que não está envolvido no anúncio do término. “Quanto a história do Cocielo e da Tatá, deixo claro, eu não tenho nada a ver! Eu fiz o vídeo porque muita gente ficou mandando mensagem e, então, falei “não fui eu!”. Em nenhum momento eu brinquei. Eu não tenho nada a ver com isso”, garantiu. Leia o relato completo aqui!
Leia também: Tata Estaniecki e Júlio Cocielo fazem festa luxuosa para a filha, Beatriz
- Júlio Cocielo
- Tata Estaniecki