Celebridade
Você sabia? Maria Clara Gueiros é madrasta de humorista famoso

A atriz e humorista Maria Clara Gueiros é parente de um famoso! Para quem não sabe, ela é madrasta do ator e humorista Gregório Duvivier. Isso porque ela é casada há 15 anos com o músico Edgar Duvivier.
No entanto, uma curiosidade sobre o relacionamento dela com o marido veio à tona e surpreendeu a todos. Isso porque ela confidenciou que não mora com o companheiro.
Os dois possuem casas separadas, mas fazem questão de dormir juntos todos os dias. “A minha casa é o QG, é o ponto da noite. Do jantar, das séries. Mas o Edgar toca saxofone e faz escultura. E moro em um prédio. Ele estuda sax todo dia e precisa de um pé direito gigante para fazer as esculturas dele“, disse ela no programa Otalab, do site UOL.
Recentemente, ela contou sobre a boa relação com o marido. “Tenho a sorte que o Edgar é uma pessoa que cede. Não é aquele machão brasileiro de ‘não sou assim’ e ‘mulher minha não faz… ‘. Não existe isso. Às vezes, ele fala: ‘Estou cedendo para caramba, hein?’. A gente vai tomando espaços, mulheres são assim. Estamos juntos há 15 anos“, disse ela no Sem Censura, do Canal Brasil, e completou: “Ele é muito romântico, sem ser um clichê do romântico. Compra um pãozinho e um queijinho no supermercado da esquina, a gente abre um vinho, bota uma música na Alexa e comemora, e brinda, sabe? É o máximo“.
Maria Clara e Edgar não tiveram filhos juntos, mas eles têm uma família grande. A atriz teve dois filhos, Bruno e João, frutos da união com Bernardo Jablonski. Por sua vez, o músico tem três filhos, Gregório Duvivier, Bárbara e Theodora.
Maria Clara Gueiros comove ao falar sobre morte do irmão
No último dia 12, Maria Clara Gueiros usou as redes sociais para falar sobre a morte de seu irmão mais velho, Bob. A atriz compartilhou uma foto dele em seu perfil e contou que mesmo com 11 anos de diferença, eles eram próximos.
“Meu irmão no sentido mais pleno que um irmão pode ser. Me ensinou tudo. De música, de Arte, da vida. Nossos 11 anos de diferença de idade nunca nos separaram. Pelo contrário, desde muito pequena ele me pegava pela mão e me mostrava o mundo. Toda a minha abertura pra Arte veio através dele. Por isso, falar do Bob é falar de mim mesma. Hoje uma parte de mim está indo embora no plano físico, mas tudo que ele me deixou de herança espiritual está pra sempre no meu coração, no meu trabalho e na minha alma (…)”, disse ela em um trecho da homenagem. Confira o post completo!
Leia também: Maria Clara Gueiros reflete sobre síndrome do ninho vazio e fala da vida fora da Globo: ‘Um baque’