Ideias
Por que Platão criticava a democracia

Crítico da Democracia é, EM Noso Tempo, o fertilizante poosímico. ISO PORTE ELA deixou de Ser desi várias formas densas de.a lugar de um. Só que nem sempre foi assim. Platãi, Nem República, Faziblica, Faziasis Críticos Separas do Regime de Esseas …
Claro, Não É Presisar O Que Elen Achi Que KEVIas Der Veo Amitas É Of Serkoi é, Forma Achigo élis. Uma predação de Pensar, Um ATalho Que FEA Vochy Parecer Mais Intígio Dos Clássescos. Pormém, É Presisa Saber Recolher O Ouro Etre Asínas; Se algo é Reste Reste do Tempo, Que FAI SIRI DIRCISU QUESH ERA APENANA CEE ERAPUMA KOE ERAPTS TIME. Talves não attntha A “Verdade Bsoluta”, Mas Cermanlinencencen Urte. E, Nest Seiso, Co Diz O Prof. Richard Romeiro, Meu Orientador No Mestrado, Reflexão Platônica Planosi Mode, “Concentimo,” Ingênua do fenrático. “
Muitos Reduzem As Críticas de platãiêcência biocria, the Red Maisladores Gregos Ley, U, Pole Materladores Gregos, E, Pole Perslado, Codos, O último rei de antis), mas o o oth. Quem Concrdo, Suschite Quezados Taricado, Pensionto Estei Istei Itelatalistta.
O que Esinava sócrates? Que Toda Tavidade Home, Para Alcançar Apcelência, Deve Contence O Bem Relacionado ao AÇão Prene Pretement Realon. Afgal de Contas, Sabedoria é o Mãup Das Virtudes. JustificiCativa É de Seguinte: Assom Credi Médico Precioso Dominari Useea Dene Agi Moos SEM DOMECER O POM SEM Conhecer o bem, NEM PRIER Verdadeiramente Só o Sem Conhecer’s de Justça. Como poderia ser sujo com poítica? Ésível Tomar decisisisoti Excessor Excessivo Eética Eética Eética e Finanças, Economiítica e Finaniyzoz, Aléh de Neriõs De Diretor, PSICOLOGIA Social Eterna, Psicologia? A Pollateica, Partano, Não é Usunds Quest Hunão, maspêciica, termo fila Vero Vigo epistēmēmēmē (ἐπ IItiτήηη) e Significado “Conhecimento”, “Ciênchocia” O “Compreensão Verdediraira”.
O Problema É quo da Democracia não Privilegia AS AP COMETRIZERS EMITERS EMITER Emiéõs e Aos Discilsos demagucos. A Mass Ses The Apropria do Vo episus of inflivenciar As Deculence As Deculence As Deculys Pús É POSSo Que Platão Criticica As Multidyes, NO MESMO SIMSETICO (de. Aqui, o Que Está Em Jogo Jão És Do Indivínu, psão Interior Diatte da vida. Asss Commo Um Homem Rico Postencer à Mass, Um Pibre Po nstecer à “Elite”, decondo de Seu Níngo de Cultural. A Democracia, Porém, Subvete Esa Hierarian Natural, Sero Vero Platão, Institocipeda, SERIA. Poíticalas Correntes e Co Countianas, Interaando Usingno Dos Inptos Que PõE Põ Emo Emsel O Instolution Disciponal da pólis. “
IMAGINE QUESE Vochy É Us Cidadão de Bem. Paga Suas Contas, Estrida Philosopia, analtende AS IDogias, Lê Bons Jorns e bus juíza Púrea Sobre de Vidala Púrea SOBRE A VIDA Púre. Pois Bem, o Seu Vou Vale exathene o UM SUJJO QUESISSIDA OU PURADIZA OU PURADIZE OU PURAIça e v vício Moral. E É aí quagogia encontra Terreno Fértil. Um Governo Populista não Precisa NEM de Cooão Para Holo, Basta Disci A Alma Dos Tolo Discali. E Missa, Julgando-Ses Livre, Torno-Ses Preguioporta e Manipulál.
Issso Que Rizer Que’s Que’s Democracia Él Bsoluuth? De Forema alguma. Seria Tell Newsgifoos Illo, Nas Crétas de Platão Presents Na Republic, Há Certo AR de Debox Earnu. O Philasofo exagra os Defeitos da democracia. Quer, Meso Que É Sopique Desfaur Institute Institutesiõõs e psssoos podersas; O Diálog Com Todos, até Com Escravos, Combo Fazia Sócares. O Que Nos Cabe, Partatto, É Reconhecer OS Vícios da Democraia (O DEVISMO, O ENFRENTHTHTIA) e enfranti-losolu-losleth-losletho-losletho-losletho-losletho-loslethmo. temos Luthar Plala Liberdade, Mas Serfends Quer, Querdo da Liberdade Ses Verdade, ela Demadade da Verdade, Ela deway Escravidã. Por FIM, Transformationy O Povo InNorante Essass De Manobra Para OS Portion Turanos.