Celebridade
Por que Diane Keaton nunca se casou? Atriz revelou o motivo em entrevista

A atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar, morreu aos 79 anos de idade na Califórnia, Estados Unidos, e o anúncio foi feito neste sábado, 11. Em meio à despedida, os fãs lembraram que ela nunca se casou. A estrela passou a vida solteira, sendo que teve romances com famosos na juventude.
Em uma entrevista para a People, Keaton explicou o motivo para nunca ter se casado. Ela afirmou que nunca teve o desejo de ser a esposa de alguém e preferiu zelar por sua independência. “Estava pensando sobre isso. Acho que sou a única da minha geração e talvez até antes, que foi solteira a vida toda. Não teria sido uma boa ideia me casar”, disse ela.
E completou: “Estou feliz por não ter me casado, e tenho certeza de que eles [as pessoas com quem namorou] também estão felizes com isso. Lembro de um dia no ensino médio, quando um cara chegou até mim e disse: ‘Um dia, você vai ser uma boa esposa’. Eu pensei: ‘Não quero ser esposa”.
Inclusive, a artista contou que passou muito tempo sem namorar. “Eu não namoro. Não me lembro de ninguém me ligar e falar: ‘Gostaria de te levar para sair’. Isso não acontece”, disse ela.
Em sua vida, Diane Keaton viveu relacionamentos com Al Pacino, Warren Beatty e Woody Allen.
Diane Keaton tomou decisão antes de sua morte
Antes de sua morte, a atriz Diane Keaton tomou a decisão de colocar sua casa dos sonhos à venda. A propriedade em Los Angeles tem cinco quartos e sete banheiros. O local foi colocado à venda por US$ 29 milhões.
De acordo com a revista People, a saúde da artista piorou nos últimos meses. “Ela decaiu repentinamente, o que foi de partir o coração de todos que a amavam. Nos seus últimos meses, ela estava cercada apenas pela família mais próxima, que preferiu manter tudo em sigilo. Mesmo amigos de longa data não sabiam exatamente o que estava acontecendo”, disse uma fonte.
Por enquanto, a família não revelou qual foi a causa da morte.
Leia também: Conheça os dois filhos adotivos de Diane Keaton