Celebridade
César Tralli se comove ao encontrar recordações da mãe no aniversário de sua morte: ‘Guardou tudo’

O jornalista César Tralli compartilhou nas redes sociais um momento comovente ao relembrar a mãe, Edna Tralli, que morreu há dois anos em um acidente aéreo. Nesta quinta-feira, 9, o apresentador revelou ter encontrado lembranças marcantes enquanto revia alguns pertences dela.
Na publicação, Tralli contou que achou as cartas que escreveu para a família quando estudava em Londres. “Memórias que valem por uma vida inteira…Encontrei todas as cartas que escrevi pra minha mãe quando fui pra Londres com uma bolsa de estudos. Eu era um “menino” como ela dizia. Não tinha dinheiro pra telefonar”, relatou.
O jornalista explicou que enfrentava dificuldades financeiras no período. “A grana mal dava pra comer. Então, toda semana eu ia até a agência dos correios no subúrbio de Londres, onde morava. Dona Edna guardou tudo! Tudo! E também todas as outras cartas e bilhetes em momentos futuros e decisivos pra mim e pra minha família”, disse em seguida.
Tralli também fez uma reflexão sobre a saudade e o legado da mãe. “Hoje, faz exatamente 3 anos que perdi minha mãe. Mais do que saudade…sinto uma gratidão infinita por tudo que ela até hoje representa em minha existência. Te amo, mãe“, finalizou na legenda.
Bilhete
Logo depois, no vídeo, ele leu um bilhete que havia escrito no dia 30 de setembro de 1995, véspera de sua viagem à Inglaterra, onde atuou como correspondente internacional dos 24 aos 30 anos. “Mãe, vou fazer bonito lá. Pense positivo. Continue forte e iluminada. Essa família é o que é graças à sua dedicação e ao seu amor. Tenho muito orgulho de você e vou lutar sempre como você faz, fez e fará. Minha mãe é minha fonte de inspiração e incentivo. Te amo muito, César.”
Posteriormente, ao encerrar o relato, o apresentador destacou a importância de preservar lembranças afetivas. “Hoje faz três anos que perdi minha mãe e ter encontrado isso aqui foi uma bênção. Essas memórias maravilhosas que a gente guarda para o resto da vida com amor e carinho. Se você tem memórias assim, guarde para sempre, porque isso aqui vale ouro”, disse por fim.
