Celebridade
Vale Tudo: Os 5 suspeitos pela morte de Odete Roitman e os motivos de cada um

O capítulo da novela Vale Tudo, da Globo, desta segunda-feira, 6, colocou os brasileiros com os olhos grudados na frente da tela da TV. Isso porque a trama exibiu a tão esperada cena do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). A sequência revelou os cinco suspeitos do crime: Maria de Fátima (Bella Campos), Cesar (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).
Saiba os motivos para cada um deles ser o criminoso?
Maria de Fátima
A vilã Maria de Fátima estava morrendo de medo de ser morta por Odete. Depois de cair em uma armadilha da ricaça e passar por momentos de terror em uma fábrica abandonada, ela fez aulas de tiro para matar a rival. Inclusive, ela reservou um quarto no hotel onde Odete vivia e foi para lá com uma arma dentro da bolsa para matá-la.

Cesar
Casado com Odete Roitman, Cesar também teve pela própria vida. Ele acredita que pode ser assassinado pela própria esposa, já que ele sabe que ela matou Ana Clara. Além disso, Cesar sabe que vai se tornar bilionário caso a esposa morra, já que ele tem uma parte na herança dela. Com isso, ele criou um plano junto com Olavo e os dois alugaram uma arma sofisticada para matarem Odete.

Marco Aurélio
O empresário Marco Aurélio tem uma rivalidade com a ex-sogra e patroa. Ele roubou dinheiro da empresa dela por muitos anos e ela descobriu tudo. Os dois passaram a ser rivais. Tanto que um tentou matar o outro em algumas ocasiões, mas sem sucesso. Com isso, Marco Aurélio decide que é a hora de se livrar de Odete antes que ela consiga matá-lo. Ao ver que ela está prestes a deixar o Brasil, ele reservou um quarto no hotel onde ela morava para passar uma noite com sua esposa, Leila, e levou a arma para matar a vilã.

Celina
Irmã de Odete, Celina tem mágoas de muito tempo contra a vilã. Ela sempre foi humilhada pela irmã, mas a gota d’água foi descobrir tudo o que Odete fez contra seus filhos nos últimos tempos. Depois da volta de Leonardo, ela ficou em choque ao ver que Odete fingiu a morte de um filho, quase matou Afonso ao se recusar a revelar que Leonardo era compatível com o filho com câncer e deixou Heleninha sofrer por várias anos por um crime que nunca cometeu. Com sede de vingança contra a irmã, Celina pega uma arma e vai ao encontro de Odete com a intenção de matá-la.

Heleninha
Filha de Odete Roitman, Heleninha está revoltada com tudo o que sofreu por causa da mãe. Já que foi acusada de matar o irmão Leonardo, mas ele estava vivo durante todo esse tempo. Fora de si, ela sumiu de casa para beber e reapareceu na porta do hotel da mãe.

