Celebridade
Após frustração com seu papel, Taís Araujo fala sobre ter feito Raquel de ‘Vale Tudo’: ‘Só consigo’

A atriz Taís Araujo se despediu de sua personagem Raquel, do remake de Vale Tudo, neste sábado, 04. Após compartilhar um vídeo emocionada, contando como ela e seus colegas se empenharam para a obra ser um sucesso novamente, a artista fez uma publicação no feed.
Relembrando momentos especiais com o elenco nos cenários, a esposa de Lázaro Ramos falou sobre encerrarem as gravações. A global ainda comentou como o papel foi importante para ela.
“Tá acabando… Encerramos por aqui as gravações de Vale Tudo. E eu só consigo pensar na sorte que tive de viver a Raquel cercada de tanta gente talentosa”, relatou sobre a experiência.
Apesar de ter tido frustrações com o rumo de seu papel no remake, Taís Araujo ficou emocionada no último dia de gravação no Projac. A famosa se gravou chegando no local e relatou um pouco do que estava sentindo. “Dia de gravação! Aí, meu Deus, quanta emoção! Nossa Senhora, eu estou chocada demais. Estou acabando com a minha emoção. Que emoção, que sentimentos misturados, que… Saudade já, também. Aí, os meus amigos todos. Tantas pessoas queridas nesse elenco. É um elenco tão… É o Dream Team, sabe? Dream Team do passinho. É o Dream Team, né? É o time dos sonhos que a gente tem aqui. Colegas de trabalho. Amigos e colegas também. De trabalho que… São comprometidos, sabe? É… Divertida”, contou.
O que aconteceu entre Taís Araujo e Manuela Dias, autora de Vale Tudo?
A autora do remake de Vale Tudo, Manuela Dias, pronunciou-se sobre as críticas que Taís Araujo fez para a nova versão da trama. Vivendo a protagonista Raquel da história, a atriz revelou recentemente em uma entrevista para o site da Quem que estava frustrada com a trajetória que sua personagem havia tomado na novela. Após a declaração da famosa, a autora reagiu em uma conversa para o TV Fama, da RedeTV!.
Na época, a artista declarou que no início ficou empolgada: “Quando peguei a Raquel para fazer, falei: ‘Cara, a narrativa dessa mulher é a cara do Brasil! Ela vai ter uma ascensão social a partir do trabalho. Vai ser linda, ela vai ascender e vai permanecer. Isso vai ser uma narrativa muito nova do que a gente vê sobre a representação da mulher negra na teledramaturgia brasileira’”.
Contudo, após ver o rumo que sua personagem tomou nos últimos capítulos, Taís Araujo ficou decepcionada. “Quando vejo que isso não aconteceu, como uma artista que quer contar uma nova narrativa para o país, e a dramaturgia proporciona isso, confesso que fico triste e frustrada”, afirmou.
Depois dessas declarações, Manuela Dias reagiu ao ser questionada sobre as críticas da atriz. “Acho que a novela é um processo de colaboração, né? É isso”, declarou ao TV Fama.
