Música
Liniker, Marina Sena e projeto Dominguinho são destaques no Festival MADA 2025

Há três décadas alimentando a alma dos apaixonados por música, o Festival MADA — Música Alimento da Alma — reúne destaques do cenário musical brasileiro atual para a sua 27ª edição, marcada para outubro, na Arena das Dunas, em Natal (RN).
Viajando pelo Brasil e o mundo para divulgar “CAJU”, o seu álbum mais recente, Liniker faz uma parada no festival para encantar com sucessos como “TUDO”, “ME AJUDE A SALVAR OS DOMINGOS”, “FEBRE” e “VELUDO MARROM”.
Destaque no Festival de Inverno do Rio, no Rio de Janeiro (RJ), e no Movimento Cidade, em Vila Velha (ES), Marina Sena também passa pelo MADA com a turnê de “Coisas Naturais”, o seu último — e aclamado — lançamento.
A nova edição do Festival MADA ainda traz a estreia do projeto Dominguinho, composto por João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, em festivais. No repertório, são esperados hits como “Lembrei de Nós”, “Beija Flor”, “Some ou Me Assume”, “Mala e Cuia” e “Pontes Indestrutíveis”, além de destaques nas discografias de cada um dos artistas.
“Chegar aos 27 anos com uma programação tão conectada ao presente é motivo de orgulho. O MADA nunca foi um festival preso à nostalgia — nosso olhar está sempre voltado para o agora e para o que ainda está por vir”, destaca Pedro Barreira, diretor artístico do festival.
O rapper brasiliense Don L, as cantoras baianas Melly e Rachel Reis, e a banda goiana Boogarins também estão confirmados no line up da 27ª edição do Festival MADA, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:Lollapalooza Brasil 2026 anuncia lineup completo; veja atrações