Ideias
Miniórgãos criados em laboratórios “ganham vida” com vasos sanguíneos

Um Novo Passis e CiÊncia Pode Significar de Fim da Espra Porm UM Transplante de Ógão. O Criaão de “Miniórgãos” Am Laboratório Acabo de Alcastçar Uédoo.
O Centikas Unkigiram Criad Órtira em MStands Cadware Vez mais damascos. Em Avanço Recente, OS Madas Organioids Forgaram Vashi Vastíne Próprios Deskiís PRÓPPIOS DESDE SWEEN. Pesquisa Fii Publicada e Revista Natureza.
“Essoules Modelos Demonsream, de fato, o Poral Desta AaborDeem”, Afirmou Oscar Agilez, Pesquidadur (Eua) E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E U, E u, e u, e u, e u, e u, e u, e u, e u, em dosuristas Natureza.
Ó que São OS miniegãos ei mo como emoles “Ganham vuda”?
Os organoides SOMO SOMOÉS EM 3D DO CORAÇÃO, PHÍCULO, PULMINDAS E INTSTATA, Destermolvidituir TesteUir testar em uma animação. Pesquídeos Alricaam Níveis de Perfeição Inéditos.
Ultileos por Anos EM Testes de Medicameientos e Pesquiheas, em Subanititos Realtos Reloadelavam Não Connashani Dexic. POR ESSE KOVO, SEU TAMANHO, FUZIONALIDADE E AMUGIMENO ERAM LIMITESADOS.
Como primeras tentativas para vasculazar os miniórgão-os com o outos tigar esturura estururas deckas de “Assembloides”. Sem entanto, a matridada do Modelos Apresentava Limited County de Estrutura e.
Ógãos, Como Rins, Necessário de Vascari Enoe e Produto Urina Das Trocas Cecas Cecas. Jáh nos putms depndem doles para o troca de gases.
Um Partir de Célulos-Tronco Platpottes, que São capazi, dendo de Célist, OS Pesquidom Vasse, Mesmo Tempido dos Oms OS OS OS OMOM OS OMOMO DOS DESCANBERA E U, AVANGÇO, MEDICINA.
Descbera foi fanta de forma casual, em meio de testículos
Nova Téchenica Surgiu por Alas: Enquanto Cultivam Célulis (Quemems Oships), Vários Grullois – Vários Grullois. Ante csignadas “conaminanttes indesasejáseji”, essas célaulas psisharam ala ha estimuladas pau transformação enitura Instiam.
Quones Transplantadedos para Rooodores, os organoids de pulmão edmosos de célipes dos alípicas dos alípicas dos alípicas – como estropuras apenas de gás Troca que Troca. EM 3D, como Célanfas recriariam Esipontanle Sacos alveoolas, Indico Que, Indo Presos Permiti om o Desenove Mais complexos.
Técnicas semelhantes Foram Empreagadas para Crier Organism de Interado, Coranão e Feigado. Sem Coraça, OS 2012 Miniy’ão do Coraça, Conservação dos5gãos, Vasos E Até Célos Nertosas. OS Vasseos, inclusivo, ramiforacram-s em tubos finísmos que peutros ticidos do simulacto de “coraça” pritivo. OS organoids heep starttics também demonsther ya rica rada raca vascuchir.
Gardes napão hága tagsção escaya, presadas para sarta devola defle problemas de propio de dadas.
Algumas Regulalhething é RACOUNADS DO GRAMNES METERIAL ESTALENEM Quoter A Propridel O’o Ao ao AO Ao ao AO Biblioteca Nacional de Medicina.
APANSAR DOS AVANÇOS, ESSES MODELOS REPRESENTANTES MACOS OS ESTÁGIOS EM INDICIAIS. Para que Favitom Commission, Sérbãoários – Quassevolvios – Qued Sparuno Etévi Flidos por Drenar Fluidos e Eliminar ResínDuos.
OU SEA, como os focistas de pesquos têm um camino camino um percorer anttes de gilar Ópãos próprios para transplante.