Connect with us

Moda

Vista Corona tem bar, restaurante e “pegue e leve” em Congonhas

Published

on


O Vista Corona tem ambientação solar, muito verde, madeira e aquele clima gostoso de praia que é a cara da marca
O Vista Corona tem ambientação solar, muito verde, madeira e aquele clima gostoso de praia que é a cara da marca – Corona | Divulgação 

Quem disse que a viagem só começa quando o avião decola? Agora, quem passa pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pode entrar no clima de férias (ou fazer uma pausa estratégica no meio de uma ponte aérea) antes mesmo de embarcar.

A responsável pela novidade é a cerveja Corona, que acaba de inaugurar por lá o Vista Corona – primeiro espaço no Brasil de um projeto global que promete levar descompressão e relaxamento para aeroportos pelo mundo.

Com ambientação solar, muito verde, madeira e aquele clima gostoso de praia que é a cara da marca, o Vista Corona funciona todos os dias, das 6h às 22h, e fica na área de embarque, no Portão 8.

O espaço é dividido em restaurante, bar e uma seção “pegue e leve” para quem está na correria, mas não abre mão de um estilo de vida mais natural e voltado ao relaxamento.

A ideia do espaço é criar um oásis no meio de um dos aeroportos mais movimentados do país. Seja para um brinde antes das férias com uma Corona gelada (ou a versão sem álcool, Corona Cero), ou para relaxar entre compromissos de trabalho, o local foi pensado para desacelerar o ritmo frenético do embarque.

“Queremos propor um novo ritual para quem embarca”, diz Gabriela Gallo, diretora de marketing da Corona. “Afinal, todo mundo merece um momento de desconexão, mesmo em Congonhas”.

O Vista Corona faz parte das comemorações dos 100 anos da marca e já está presente em outros países como Chile e Panamá. Até o fim de 2026, a previsão é que pelo menos dez desses “oásis” estejam espalhados pelo mundo.

Um pedaço de praia no meio da correria

No Brasil, cerveja é muito mais que uma bebida: é sinônimo de encontro, de risada solta e de celebrar a vida. E é exatamente essa energia que a Corona levou para o Aeroporto de Congonhas.

A ambientação do Vista Corona cria a sensação de estar a quilômetros de distância do caos urbano
A ambientação do Vista Corona cria a sensação de estar a quilômetros de distância do caos urbano – Corona | Divulgação

Com ingredientes 100% naturais e um DNA premium, a cerveja criou um espaço que quebra a lógica da correria do embarque e convida a entrar, nem que seja por alguns minutos, em um ritmo mais leve.

O Vista Corona é todo pensado para transportar a cabeça para outro cenário e criar a sensação de estar há quilômetros de distância do caos urbano. A inspiração vem das origens da marca, que nasceu na praia e acredita que a melhor conexão é com a vida ao ar livre — de preferência com amigos, natureza e um brinde gelado.

“Criar um espaço como o Vista Corona em um dos aeroportos mais urbanos e acelerados do Brasil é, pra gente, uma forma de levar esse estilo de vida para cada vez mais momentos do cotidiano”, conclui Gabriela Gallo.

Se a praia ainda está longe, tudo bem. Agora, ela cabe no tempo de espera pelo voo.


 



Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade