Connect with us

Celebridade

Michelle Bolsonaro faz post enigmático após prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

Published

on

Esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro compartilha texto religioso após notícia de que seu marido está em prisão domiciliar

Esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro reagiu à notícia de que seu marido está em prisão domiciliar. O assunto ganhou repercussão nacional na noite desta segunda-feira, 4, quando o ministro Alexandre de Moraes anunciou a decisão após considerar que o político descumpriu medidas cautelares.

Com o assunto em alta na internet e no mundo da política, Michelle compartilhou um texto religioso para demonstrar apoio ao marido. Na mensagem, ela disse: “E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o juiz”.

Por enquanto, a defesa de Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre a prisão domiciliar.

Post de Michelle Bolsonaro

A prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro após desrespeito a medidas cautelares. A decisão foi tomada após a acusação de que o ex-presidente utilizou as redes sociais de aliados para instigar ataques ao STF e ao Poder Judiciário Brasileiro.

Vale lembrar que Bolsonaro estava sob medidas cautelares de que teria que usar tornozeleira eletrônica, não podia sair de casa à noite e aos finais de semana e não poderia veicular conteúdo nas redes sociais.

A partir de agora, com a prisão domiciliar, Bolsonaro não pode receber visitas, não pode ter celulares em casa e não pode ter contato com qualquer autoridade estrangeira e com outros investigados.

A Polícia Federal já cumpriu um mandado de prisão domiciliar e de busca e apreensão de celulares na casa de Bolsonaro. “Agindo ilicitamente, o réu Jair Bolsonaro se dirigiu aos manifestantes reunidos em Copacabana, no Rio de Janeiro, produzindo dolosa e conscientemente material pré-fabricado para seus partidários continuarem a tentar coagir o STF e obstruir a Justiça, tanto que, o telefonema com o seu filho, Flávio Bolsonaro, foi publicado na plataforma Instagram“, escreveu o ministro, e completou: “Os apoiadores de Jair Bolsonaro e seus filhos, deliberadamente, utilizaram as falas e a participação – ainda que por telefone e pelas redes sociais – do réu para a propagação de ataques e impulsionamento dos manifestantes com a nítida intenção de pressionar e coagir esta Suprema Corte“. 

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade