Connect with us

Celebridade

Tati Machado faz revelação sobre causa da morte do filho e especialista aponta: ‘Ainda mais difícil’

Published

on

No último domingo, 27, Tati Machado desabafou sobre a perda de Rael, aos 8 meses de gestação, fruto de seu relacionamento com Bruno Monteiro

No último domingo, 27, Tati Machado (33) falou pela primeira vez em rede nacional sobre a perda de seu filho, Rael, aos 8 meses de gestação. Em maio deste ano, a apresentadora foi informada sobre a parada dos batimentos cardíacos de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Bruno Monteiro (33). Ao programa Fantástico, da Globo, a comunicadora confirmou que não descobriu a causa da morte.

Não tem nada da medicina que explique o que aconteceu com a gente. A gente fez autópsia, exames genéticos, nada. O ruim foi ter ficado de colo vazio (…) Uma médica da emergência vira e fala que não tinha batimento. Eu olhei para o Brno e falei: ‘Bruno, a vida trouxe isso para a gente e vamos ter que encarar juntos’. Eu fui invadida pelo medo de morrer. É muito difícil“, confessou.

Em entrevista à CARAS BrasilRafaela Schiavo explica que o luto perinatal pode se tornar mais difícil quando a mãe, o pai, as pessoas envolvidas não sabem o que de fato aconteceu para causar a morte do bebê.

Muita gente chama de morte súbita, e algumas pessoas preferem que a dor passe logo, que seja feita o mais rápido possível. Às vezes, a mulher precisa de internação; às vezes, isso acontece em casa. Quando não há uma autópsia para descobrir exatamente o que houve, e essa investigação demora ou nem acontece, a morte permanece sem esclarecimento. Isso abre espaço para fantasias“, destaca.

A família começa a imaginar o que pode ter ocorrido. Se estava tudo bem, se fazia ultrassons e estava tudo ok, por que, de repente, aconteceu o óbito? Isso abre margem para muitas suposições. Quando você sabe a causa da morte, por exemplo, febre, desnutrição, um acidente, por mais doloroso que seja, existe uma explicação. Mas não saber a causa torna o luto ainda mais difícil“, conclui sobre a perda gestacional da apresentadora.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DO FANTÁSTICO

Leia também: Tati Machado comove ao relembrar como descobriu morte do filho: ‘Silêncio’

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade