Connect with us

Celebridade

Carlinhos de Jesus explica diagnóstico após surgir de muletas e cadeira de rodas

Published

on

O coreógrafo Carlinhos de Jesus explicou que tem contado com o auxílio de muletas e cadeira de rodas durante tratamento; entenda

O bailarino Carlinhos de Jesus assustou o público nos últimos dias após surgir em novos registros nas redes sociais usando muletas e uma cadeira de rodas. Assim que percebeu a preocupação dos fãs, o artista se manifestou sobre o assunto e explicou por que tem usado os itens como auxílio.

De acordo com o coreógrafo, ele recebeu o diagnóstico de bursite trocantérica bilateral, além de tendinite nos glúteos. Carlinhos ainda contou que a condição tem gerado dores e dificuldades para andar, uma vez que limitam seus movimentos. Apesar disso, ele garantiu que está bem.

Percebi que o quadril não é só para rebolar! Amigos e seguidores queridos, quero compartilhar com vocês o motivo pelo qual estou aparecendo por aí com cadeira de rodas ou muleta. Não se assustem! Está tudo sob controle — ou quase! Já há algum tempo venho sentindo dificuldades para andar, com dores que limitaram meus movimentos“, iniciou o bailarino em suas redes sociais.

Depois de exames e avaliações, recebi o diagnóstico de um quadro sério de bursite trocantérica bilateral, complicada com tendinite nos glúteos, também dos dois lados. Resultado: muita dor e mobilidade bastante comprometida“, continuou Carlinhos de Jesus. Em seguida, o artista explicou que tem realizado fisioterapia, acupuntura, musculação e tratamento intensivo para as dores.

A cadeira de rodas e a muleta estão aqui para me poupar, não para me parar. Agradeço de coração todo o carinho e preocupação de vocês. Isso me dá ainda mais força para seguir em frente, com fé e leveza. Porque, como vocês sabem… O show tem que continuar! Com amor e gratidão, Carlinhos de Jesus“, concluiu o famoso.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Carlinhos de Jesus relembra morte de seu filho

Em 2024, o artista Carlinhos de Jesus relembrou a morte de seu filho, Carlos Eduardo, o Dudu, que faleceu aos 32 anos em 2011. Em uma entrevista para Marcus Montenegro, ele contou que encontrou a mãe do assassino do seu filho durante o julgamento; confira mais detalhes.

Leia também

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade