Música
Todos os famosos que já foram à residência de Bad Bunny em Porto Rico

A residência de Bad Bunny, No Me Quiero Ir de Aquí, rapidamente se tornou o evento mais badalado da temporada. Desde que o astro latino decidiu realizar os shows em Porto Rico, no icônico El Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot, para celebrar o álbum que definiu sua carreira, Debí Tirar Más Fotos, milhares de fãs se deslocaram à ilha que sempre inspirou Benito.
Entre fãs fervorosos, turistas e outros boricuas, os amigos famosos de Bad Bunny também marcaram presença em PR para curtir em La Casita, uma pequena casa que faz parte do palco em cada apresentação e funciona como uma espécie de clubhouse VIP oficial. Os shows começaram em 11 de julho, e desde o primeiro dia, nomes de peso como LeBron James e Mbappé apareceram para torcer por Benito.
Até agora, estes são todos os convidados famosos que passaram pela residência de 10 semanas de Bad Bunny.
1. Jon Hamm
No início deste ano, Jon Hamm elogiou Benito no Today Show. “Não tem como ouvir a música dele e não sorrir”, disse o ator. Na residência de Bad Bunny, o astro de Hollywood estava radiante, incorporando seu alter ego festeiro, Jon Jamón. Hamm acenou para os fãs na plateia e dançou sem se preocupar com nada ao redor. Coincidentemente, ele também usava um bucket hat, assim como King James. —M.G.
2. Sebastián Yatra
Durante um dos shows da residência de Bad Bunny, em 19 de julho, a estrela francesa do futebol Kylian Mbappé e seu ex-companheiro de PSG, Achraf Hakimi, foram vistos dançando no palco ao som de “Titi Me Preguntó”, junto do reggaetonero Eladio Carrión. Os craques do futebol pulavam enquanto Benito passava pelo palco e cantava junto com a música favorita dos fãs. —T.M.
10. Felix “Tito” Trinidad
Felix “Tito” Trinidad é considerado a realeza do boxe porto-riquenho. Ao participar da festa com Bad Bunny na Casita, o múltiplo campeão mundial ainda fez alguns movimentos de sombra e desferiu alguns de seus golpes característicos. —L.V.
11. Adriana Díaz
Adriana Díaz é uma das jogadoras de tênis de mesa mais bem colocadas do mundo e representa Porto Rico com orgulho em suas competições. A atleta de 24 anos vestiu a camisa de Porto Rico ao se juntar a Bad Bunny na Casita. —L.V.
12. Damian Priest
Damien Priest, um dos wrestlers porto-riquenhos mais icônicos da WWE e vencedor de múltiplos campeonatos, se juntou a Bad Bunny La Casita — com quem já enfrentou algumas lutas no ringue — vestindo uma camisa do New York Yankees. —L.V.
13. Austin Butler
Bad Bunny e Austin Butler se tornaram amigos rapidamente durante as gravações do novo filme de Darren Aronofsky, Ladrões, então ninguém se surpreendeu quando o ator indicado ao Oscar apareceu em um dos shows de seu amigo em Porto Rico. A surpresa veio quando Butler admitiu que sua dança — que a internet zombou como movimentos exageradamente de “garoto branco” — era resultado de estar um pouco chapado: “Alguém me deu um comestível bem antes do show, e na hora achei que fosse uma boa ideia”, disse ele no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. —J.L.
14. Penelope Cruz
Penélope Cruz e seu marido Javier Bardem mostraram que são grandes fãs de Bad Bunny ao aparecerem em um de seus shows em agosto. Cruz ainda teve um dos papéis mais importantes da noite: em cada apresentação, Bad Bunny escolhe alguém para gritar “¡Acho, PR es otra cosa!”, a frase sampleada em sua música “VOY A LLEVARTE PA PR”. Ele escolheu Cruz, que disparou a linha no microfone para os fãs com muito estilo. —J.L.
15. Javier Bardem
Sabemos que o ator é um grande fã de música; vimos ele se empolgando em um show do Judas Priest no início deste ano. Ele e a esposa, Penélope Cruz, também marcaram presença para apoiar Bad Bunny, dançando em um de seus shows e aproveitando o tempo na Casita, onde Penélope teve o importante papel de gritar: “¡Acho, PR es otra cosa!” —J.L.
16. Jorge Drexler
Embora o multi-premiado com o GrammyJorge Drexler seja conhecido por um som mais tranquilo e centrado no violão, ele parecia se divertir bastante no show de Bad Bunny. O artista, que já comentou sobre seu respeito pelo reggaeton no passado, marcou presença em La Casita em agosto. —J.L.
17. Ñejo
Bad Bunny sempre demonstrou respeito pelos veteranos do reggaeton, tanto em entrevistas quanto em sua música. Ñejo, que por muito tempo foi um dos pioneiros do gênero, foi recebido de braços abertos em La Casita. —J.L.
18. Quevedo
O rapper espanhol é agenciado pela gravadora de Bad Bunny, a Rimas, então faz sentido que ele quisesse conferir a residência. A estrela em ascensão já comentou no passado que foi influenciado por Bad Bunny, citando seu jeito de trabalhar. —J.L.
19. Paloma Mami
Paloma Mami foi transportada direto para a era Y2K ao participar da residência de Bad Bunny. A cantora chilena contou sobre a experiência em entrevista ao El Calce. “Foi super legal”, disse ela. “Me senti totalmente no clima dos anos 2000. Foi um momento realmente incrível”. Paloma Mami se divertiu tanto que voltou para uma segunda apresentação.
20. Beto Montenegro do Rawayana
O artista venezuelano e líder da Rawayana tem passado bastante tempo em Porto Rico recentemente, tendo colaborado no passado com artistas como PJ Sin Suela. Entre uma viagem e outra, ele arrumou um tempo para conferir a residência de Benito e foi visto curtindo na Casita. —J.L.
21. Elena Rose
Elena Rose, que escreveu e canta o refrão da música “Party” de Bad Bunny, se reuniu com o astro. A cantora venezuelana, que também cresceu em Porto Rico, passou um tempo com Bad Bunny em La Casita. —L.V.
22. Mau Montaner
Mau Montaner, que forma a dupla Mau y Ricky, comemorou seu 32º aniversário em grande estilo. O cantor venezuelano voou até Porto Rico para curtir com Bad Bunny e cantar junto seus maiores sucessos. —L.V.
23. Belinda
Bad Bunny já mencionou a superestrela mexicana Belinda em músicas como “Dime Si Te Acuerdas” e “Vou 787”, então foi fofo ver os dois se aproximarem em um dos shows da residência em agosto. Eles dançaram juntos, e ele ainda fez Belinda soltar a famosa frase “Acho, PR es otra cosa!”. O momento deixou os fãs tão animados que a internet imediatamente começou a espalhar rumores de namoro. —J.L.
24. Zion
A lenda do reggaeton que inspirou Bad Bunny como parte da dupla Zion y Lennox, que estourou no gênero nos anos 1990 e início dos anos 2000, marcou presença para retribuir o apoio e torceu pelo astro na Casita. —J.L.
25. Iggy Azalea
Não estava em nossos planos de 2025 ver Iggy Azalea na Casita, mas a rapper foi vista em um dos shows do segundo final de semana. Vídeos nas redes sociais mostraram Azalea subindo ao palco exclusivo com Jhay Cortez e registrando tudo em uma câmera digital. Perfeito para o clima nostálgico do momento. —M.G.
26. Jose Juan Barea
Durante sua lendária carreira na NBA, J. J. Barea se tornou o sétimo jogador porto-riquenho a entrar na liga. Agora como assistente técnico do Denver Nuggets, ele se divertiu com Bad Bunny usando um boné do New York Yankees. —L.V.
27. Luis Guzman
Luis Guzmán é um ícone porto-riquenho de Hollywood, conhecido por filmes como Punch-Drunk Love, Traffic e Out of Sight. Ele fez uma pausa na divulgação de sua série mais recente, Wandinha, para curtir a companhia de Bad Bunny e visitar sua ilha natal. —L.V.
28. Dafne Keen
Dafne Keen se divertiu como nunca na residência de Bad Bunny. A atriz hispano-britânica, que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, se jogou na dança ao som das músicas de Bad Bunny junto com Amanda Díaz e Isabela Merced. —L.V.
29. Madison Bailey
Madison Bailey também marcou presença na Casita com Bad Bunny. A atriz, conhecida por seu papel em Outer Banks da Netflix, curtiu a festa ao lado do astro porto-riquenho em um dos shows da residência. —L.V.
30. Alvaro Diaz
Os dois artistas inovadores sempre tiveram grande respeito pelo trabalho um do outro, tendo ambos passado pela cena musical underground de Porto Rico. Alvaro Diaz esteve presente para apoiar Bad Bunny e representar a ilha. —J.L.
31. Kendo Kaponu
O rapper e compositor é conhecido por suas rimas ousadas e letras fortes, mas esbanjou sorrisos ao comparecer ao show de Bad Bunny como convidado especial. Ele foi visto curtindo o set de três horas de Benito. —J.L.
Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, com a colaboração de Julyssa Lopez, Tomás Mier e Maya Georgi, no dia 31 de agosto de 2025, e pode ser conferido aqui.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift também ficou obcecada com o Bad Bunny em Um Maluco no Golfe 2
+++ LEIA MAIS: Não existe show como a residência de Bad Bunny em Porto Rico
+++ LEIA MAIS: Bad Bunny: Veja momentos mais marcantes dos shows em Porto Rico até agora