Música
Lollapalooza: Os 8 artistas que se apresentarão na América do Sul

O Lollapalooza Brasil 2026 divulgou nesta quinta-feira, 28, o lineup completo do evento. Os shows acontecem no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de março e trouxe entre os headliners Sabrina Carpenter, Tyler the Creator, Chappell Roan, Deftones, Lorde e Skrillex.
O Lollapalooza costuma repetir a maior parte de suas atrações na América do Sul, mas nem sempre o line-up é idêntico. Enquanto o Brasil recebe quase todos os grandes nomes, alguns artistas acabam ficando de fora. Parte deles surge em festivais vizinhos, como o Estéreo Picnic, na Colômbia, enquanto outros têm maior apelo no público hispânico e simplemente não chegam aqui. No fim das contas, sempre sobra aquele nome que deixa os fãs brasileiros na expectativa. Descubra quem são e onde eles se apresentam:
Tocam exclusivamente na Colômbia – Estéreo Picnic:
Tocam no Lollapalooza Argentina e Chile:
Pero que si, pero que no:
A banda de indie-rock dos anos 2000 esteve em hiato por um bom tempo e voltou à ativa recentemente. Eles tocam na Colômbia na época do nosso Lolla, mas se você é fã deu sorte porque a banda se apresenta no Brasil em outubro numa realização da Balaclava. Os detalhes desse show você confere aqui.
E…
Guitarrista e compositor do Rage Against the Machine virou atração exclusiva do Lollapalooza Chile e por enquanto não se sabe se ele deve passar por mais algum país, mesmo por fora dos festivais.
Abaixo você confere os cartazes do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia com os line-ups completos!
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza Brasil 2026 anuncia lineup completo; veja atrações
+++ LEIA MAIS: Quanto custam os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2026?
+++ LEIA MAIS: Lollapalooza Brasil 2025: entre altos e baixos, festival reflete um momento de transição