Connect with us

Música

Lil Nas X se declara não culpado por crimes após supostamente agredir policiais

Published

on


Lil Nas X se declarou não culpado em quatro acusações de crime após supostamente atacar policiais de Los Angeles em Studio City na semana passada.

O músico (nome real Montero Lamar Hill) fez uma breve aparição em um tribunal de Los Angeles na segunda-feira, 25 de agosto, onde foi formalmente acusado e entrou com sua defesa. Um juiz fixou sua fiança em US$ 75.000 e ordenou que Hill participasse de quatro reuniões semanais do Narcóticos Anônimos ou se submetesse a tratamento ambulatorial, de acordo com a ABC 7 de Los Angeles.

Hill foi acusado de três crimes de agressão com lesão a um policial e uma acusação de resistência a um oficial executivo, conforme confirmado pelo Escritório do Procurador do Distrito de Los Angeles à Rolling Stone. Um representante do músico não respondeu imediatamente ao pedido de comentário.

Lil Nas X e sua advogada durante a defesa de suas acusações por crimes de agressão – Frederic J. Brown-Pool/Getty Images

Hill foi preso depois de ser encontrado na manhã de sexta-feira passada, por volta das 6h, caminhando pela Ventura Boulevard, uma importante avenida de Studio City, de roupa íntima e botas de cowboy brancas. Um vídeo do incidente, compartilhado com o TMZ, parecia mostrar Hill falando de forma incoerente com a pessoa que o filmava.

De acordo com a polícia, quando chegaram ao local, Hill “partiu para cima” dos oficiais ao tentarem abordá-lo. A polícia inicialmente o levou a um hospital próximo por suspeita de overdose. Ele passou várias horas lá antes de ser levado para a prisão, onde passou o fim de semana.

Antes de sua prisão, Hill havia causado preocupação com uma série de postagens bizarras em sua página no Instagram, após excluir todas as postagens anteriores dois dias antes. Na quarta-feira passada, ele compartilhou músicas inéditas ao lado de selfies no espelho, sua arte e pilhas de objetos que pareciam ser de sua casa.

Hill também foi hospitalizado uma vez neste ano. Em abril, ele postou um vídeo deitado na cama do hospital, dizendo que havia sofrido uma paralisia facial parcial, embora nunca tenha revelado publicamente o que causou o incidente.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Jon Blistein, no dia 25 de agosto de 2025, e pode ser conferido aqui.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade