Connect with us

Música

Show do Green Day no Rio é cancelado; leia comunicado

Published

on



Devido à realização do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre o Botafogo e o Vasco da Gama que se realizará no dia 11 de setembro, conforme sorteio realizado no dia 12 de agosto, informamos que por impossibilidade de produção e desmontagens das estruturas do palco em tempo hábil, o show do Green Day, marcado para dia 9 de setembro, no Estádio Nilton Santos, está cancelado.

Após o sorteio, o Botafogo e a promotora se reuniram para discutir a melhor estratégia para a realização dos eventos. Ambos concordaram que desmontar todas as estruturas do show a tempo de liberar o estádio para a partida seria tecnicamente inviável para um espetáculo desta dimensão e um jogo desta importância.

Dessa forma e, após análise mútua dessa inviabilidade técnica, foi definido o cancelamento da apresentação da banda no Rio de Janeiro.

As instruções para a devolução integral dos valores pagos pelos ingressos do referido show poderão ser consultadas abaixo e no site da Livepass.

INSTRUÇÕES DE REEMBOLSO (enviadas pela produção):

O valor será reembolsado conforme a forma de pagamento usada na compra e as orientações abaixo:

Cartão de crédito (site, aplicativo ou bilheteria): O reembolso é automático e será concluído em até duas faturas a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor como crédito na fatura do cartão.

Pix (site): O reembolso é automático será concluído em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.

Cartão de débito (bilheteria): O reembolso é automático e será concluído em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.

Dinheiro (bilheteria): Dirija-se à bilheteria abaixo para receber o valor de volta em dinheiro:

Estádio Nilton Santos

  • Bilheteria Norte – Rua das Oficinas s/n – Engenho de Dentro
  • Funcionamento de Terça a Sábado – das 10h às 17h
  • Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Importante: 

  • Não é possível alterar a forma de reembolso (exemplo: de cartão de crédito para depósito, ou em uma conta diferente do pagamento)
  • Seguro e juros de parcelamento da Livepass serão reembolsados normalmente, caso tenham sido cobrados.
  • A taxa de serviço também será reembolsada.
  • Não conseguimos informar a data específica em que o reembolso será processado, apenas o prazo máximo. Para pix e cartão de débito: em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. Para cartão de crédito: em até duas faturas a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado.
  • Mesmo se o cartão usado na compra estiver cancelado ou bloqueado, seu banco receberá o valor. Aguarde o e-mail do nosso sistema confirmando o processamento do reembolso para entrar em contato com o banco. Após o processamento, quando o banco identificar o valor que enviamos, os procedimentos apropriados para devolução poderão ser concluídos.
  • Não nos responsabilizamos por compras feitas por fora dos canais oficiais da Livepass.

Dúvidas? Entre em contato pelo formulário de contato disponível na página de atendimento ao cliente: Livepass Zendesk

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade