Música
O grupo experimental de hip hop pelo qual Jenna Ortega é obcecada

Jenna Ortega, atriz de Wandinha e dos mais recentes filmes da franquia de terror Pânico, é ligada em música. Durante entrevistas, costuma compartilhar com os fãs suas preferências no assunto.
Em 2023, por exemplo, ela citou em entrevista ao NME que estava vivendo uma “fase Daft Punk“, referindo-se ao duo francês de música eletrônica.
No momento, porém, a maior paixão de Jenna é um grupo experimental de hip hop: Death Grips. Em um papo com o canal de YouTube da revista Vogue (via NME), a atriz revelou estar obcecada por eles:
“Eu amo o Death Grips. No começo, achava que eles tinham se separado, mas não. Acho que eles ainda estão juntos.”
Jenna contou que já teve a oportunidade de assistir à banda californiana ao vivo, em 2023, na Inglaterra:
“Eu os vi em Londres. Acho que estava fotografando para a Dior e liguei para meu colega de elenco, que interpretava meu par romântico na época. Eu estava tentando conhecê-lo, então o levei a um show do Death Grips, mas acho que ele não ouvia Death Grips, então ficou muito confuso com todo aquele bate-cabeça.
Ela acrescentou, brincando:
“Foi o lugar mais suado em que já estive na vida. Mas todo mundo era elegante.”
Sobre o Death Grips
O Death Grips foi criado em Sacramento, capital da Califórnia, nos Estados Unidos. A banda começou em 2010 e já lançou seis álbuns de estúdio, sendo Year of the Snitch (2018) o mais recente.
O grupo é considerado experimental por agregar influências de outros estilos, como punk rock, noise, rap e música eletrônica.
+++ LEIA MAIS: O personagem de ‘Wandinha’ que nunca mais vai voltar para a série
+++ LEIA MAIS: A audiência da 2ª temporada de ‘Wandinha’ em comparação à 1ª
+++ LEIA MAIS: Wandinha, com Jenna Ortega, é renovada para a 3ª temporada pela Netflix