Connect with us

Entretenimento

Assucena e João Camarero exaltam a canção brasileira, sem levar ‘rasteiras melódicas’, em show feito à flor da pele

Published

on


Na estreia carioca do show com Camarero, a cantora somente foi traída pela tensão no canto de Modinha (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1958), número introduzido por trecho instrumental do Prelúdio nº 3 (1940), de Heitor Villa-Lobos (1887 – 1959) ao violão. Superado o nervosismo inicial, a cantora ganhou confiança e se irmanou com o violonista, com quem bordou Duas Contas (1951), requintado samba-canção de Garoto (1915 – 1955), compositor e músico que abriu alas e caminhos no violão brasileiro nos anos 1940 e 1950.


Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade