Moda
Jennifer Aniston confirmou que continua falando de Brad Pitt
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2025/08/jennifer-aniston-aindafala-de-brad-pitt.png?ssl=1)
Jennifer Aniston voltou a falar sobre um dos capítulos mais comentados de sua vida: o divórcio de Brad Pitt e toda a repercussão causada pela entrada de Angelina Jolie na história.
Em entrevista à Vanity Fair, a atriz admitiu que o período foi de extrema vulnerabilidade e que a cobertura da imprensa na época parecia “um esporte”, com jornalistas competindo para explorar sua dor.
Jennifer Aniston revela como fala do assunto “Brad Pitt”
“Foi um momento tão vulnerável. O jornalismo naquela época parecia mais uma forma de esporte”, disse.
Aniston e Pitt foram casados de 2000 a 2005, separação que coincidiu com as filmagens de Sr. e Sra. Smith, onde Pitt conheceu Jolie. Logo surgiram rumores de um envolvimento entre os dois antes do fim do casamento, dando origem ao famoso “triângulo amoroso” que dominou as manchetes.
Relembrando aqueles dias, Jennifer contou que se sentia sufocada por teorias, fofocas e especulações sobre sua vida amorosa e o desejo de ser mãe. Ela reconhece que sofreu com algo parecido com transtorno de estresse pós-traumático: “Eu levei para o lado pessoal […] não tinha estrutura emocional forte o suficiente para não ser afetada por isso”.
Apesar do sofrimento, ela se agarrou a um conselho que repetia a si mesma: “Apenas se levante pelas alças das botas e continue andando, garota”.
Após o divórcio, Pitt viveu 12 anos ao lado de Angelina, com quem se casou em 2014, teve três filhos biológicos e adotou outros três. Já Jennifer seguiu com relacionamentos notórios, incluindo John Mayer, Vince Vaughn e Justin Theroux, com quem foi casada entre 2015 e 2018.
Mesmo duas décadas depois, a atriz não foge do assunto — e confirma que, sim, ainda fala sobre Brad Pitt, mas agora de forma mais serena e com a distância emocional que o tempo lhe trouxe.