Connect with us

Música

Metallica tocará no Sphere? E no Super Bowl? Lars Ulrich reage a boatos

Published

on


Lars Ulrich abordou os rumores de que o Metallica estaria considerando uma residência no Sphere em Las Vegas — além de estar de olho no show do intervalo do Super Bowl do ano que vem — em uma entrevista na quarta-feira, 6, com Howard Stern.

No início desta semana, surgiram rumores em Las Vegas de que o Metallica estaria interessados em uma temporada no Sphere, um local de última geração, no outono de 2026 (primavera no hemisfério sul), após o término da atual turnê mundial M72, em julho do ano que vem.

Em entrevista ao Howard Stern Show, Ulrich admitiu que a residência no Sphere é algo que a banda está considerando, mas “nada está definido” ainda. “Não vou confirmar nada, porque não há nada para confirmar. Mas não vou negar, porque todos nós somos fãs deste local”, disse Ulrich.

“Todos os nossos empresários e produtores estiveram lá e deram uma olhada. É algo que estamos considerando, [mas] nada está gravado em pedra ou com sinal verde. É algo que estamos considerando em algum momento, quando a turnê de 2026 terminar… Não vou enrolar; eu adoraria fazer isso, que não haja dúvidas sobre isso. Pedindo minha opinião, eu adoraria fazer isso.”

Lars Ulrich, do Metallica, em 2025
Lars Ulrich, do Metallica, em 2025 – Foto: Steve Jennings / Getty Images

Ulrich acrescentou sobre o local:

“Eu estava lá vendo o U2 na primeira noite. Quando eles subiram naquele palco, eu queria ver pessoalmente antes de ver no YouTube ou ler sobre. Eu estava lá, como todos os outros que estavam lá naquela noite, e fiquei completamente impressionado. Senti que aquele era o início de um novo capítulo nas apresentações ao vivo.”

Outro show que Ulrich espera: o show do intervalo do Super Bowl de 2026, que será realizado no Levi’s Stadium, nos arredores de São Francisco, cidade natal da banda. Quando perguntado por Stern se o Metallica tocaria no Super Bowl, Ulrich respondeu: “Pra car#lho, claro que tocaríamos”.

“Primeiramente, faríamos sim. Em segundo lugar, tocar em São Francisco seria um sonho realizado e seria a escolha certa… Certamente, como alguém que representou São Francisco no mundo todo e que falou por décadas sobre São Francisco e nosso amor pela Bay Area, essa parte é a escolha certa. No fim das contas, não é uma decisão nossa.”

No entanto, Ulrich alertou:

“Não fomos abordados.”

A participação de Ulrich em Stern — que retornou de suas férias para conduzir a entrevista — foi para promover o novo canal da SiriusXM, Maximum Metallica, com lançamento previsto para o final deste mês. Para celebrar o novo canal, o Metallica fará um show intimista e único no Stephen Talkhouse, em Amagansett, Nova York, um local com capacidade para 250 pessoas, no dia 28 de agosto. O sorteio de ingressos para o fã-clube do Metallica já está aberto.

+++ LEIA MAIS: Como o criticado Lars Ulrich influenciou o virtuoso Mike Portnoy
+++ LEIA MAIS: A forte reflexão de James Hetfield sobre seus momentos mais difíceis

+++ LEIA MAIS: O que pensa Dave Lombardo (ex-Slayer) sobre críticas a Lars Ulrich (Metallica)
+++ LEIA MAIS: A foto do Metallica que tem sido alvo de piadas dos fãs nas redes

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade