Música
Homenagem de Rod Stewart a Ozzy Osbourne é alvo de críticas e piadas; veja

O que deveria ser uma homenagem de Rod Stewart a Ozzy Osbourne em um show acabou virando alvo de críticas e chacotas após o gesto de Stewart (com imagens de Osbourne e outros artistas que partiram de forma precoce) viralizar nas redes sociais.
Durante os últimos shows do artista desde a morte de Ozzy, em 22 de julho, ele dedicou sua música “Forever Young” ao cantor do Black Sabbath. No entanto, o que originalmente começou como uma homenagem comum — com uma simples imagem de Osbourne exibida nos telões — recentemente tomou um rumo bizarro quando “Forever Young” foi acompanhada por uma imagem gerada por inteligência artificial que reproduz o Príncipe das Trevas no céu, com um bastão de selfie, tirando fotos com artistas como Freddie Mercury, Kurt Cobain e Amy Winehouse.
Além das selfies com Prince, Bob Marley, Tupac Shakur e Whitney Houston, o autor do vídeo insensível da IA também decidiu estranhamente que Osbourne tirasse fotos com artistas mais polêmicos, como Michael Jackson e XXXtentacion.
Para piorar a situação, Stewart disse ao público de Charlotte, Carolina do Norte (EUA), após a apresentação de “Forever Young”: “Muito triste. Muitas dessas pessoas morreram por causa das drogas… Mas eu ainda estou aqui!”, relatou oCharlotte Observer em sua resenha do show em 29 de julho.
Após a notícia da morte de Osbourne, Stewart escreveu no Instagram: “Tchau, tchau, Ozzy. Durma bem, meu amigo. Vejo você lá em cima — não tão cedo.”
+++LEIA MAIS: A curiosa e divertida descrição de Ozzy Osbourne no Spotify
+++LEIA MAIS: Rod Stewart: o grande vocalista que o rock perdeu com o tempo
+++LEIA MAIS: A singela homenagem de Kelly Osbourne no cortejo de Ozzy que só os fãs perceberam