Lazer
confira os filmes imperdíveis que chegam às telonas

A estreias do cinema no dia 31 de julho estão imperdíveis. Entre os destaques, vale citar “Amores Materialistas”, romance estrelado por Dakota Johnson e Chris Evans; “O Ritual”, thriller protagonizado por Al Pacino; e “A Morte de Um Unicórnio”, misto de terror e comédia com Jenna Ortega.
Confira a seguir 7 estreias imperdíveis nos cinemas no dia 31 de julho de 2025!
Amores Materialistas
Em “Amores Materialistas” uma casamenteira de elite de Nova York (Dakota Johnson) entra em um triângulo amoroso, dividida entre um cliente rico (Pedro Pascal) e seu ex-namorado (Chris Evans), sendo forçada a confrontar o verdadeiro valor do amor versus o materialismo.
O Ritual
Neste terror inspirado em eventos reais, um padre experiente (Al Pacino) e um novato com a fé abalada (Dan Stevens) precisam superar suas diferenças para realizar uma perigosa série de exorcismos e salvar uma jovem possuída.
Shadow Force – Sentença de Morte
Um casal de assassinos de elite (Kerry Washington e Omar Sy) quebra a regra de ouro de sua organização e se apaixona, forçando-os a uma fuga desesperada com seu filho enquanto são caçados pelos seus antigos empregadores.
A Morte de Um Unicórnio
Uma dupla de pai e filha (Paul Rudd e Jenna Ortega) atropela acidentalmente um unicórnio e tenta lucrar com as propriedades mágicas da criatura, mas acaba enfrentando consequências mortais e sobrenaturais de um bilionário ganancioso.
Família à Prova de Balas
Um ex-policial (Kevin James), que agora vive uma vida dupla como capanga da máfia, tem sua última missão criminosa dando terrivelmente errado, precisando correr contra o tempo para salvar sua família, que nada sabe sobre seu trabalho.
O Deserto de Akin
Um dedicado médico cubano do programa Mais Médicos se apaixona pelo Brasil, mas com a mudança política no país, ele enfrenta o dilema de abandonar suas novas raízes e voltar para Cuba ou permanecer ilegalmente.
Nada
Neste documentário experimental, o diretor investiga as noções de tempo, memória e esquecimento a partir da história de sua bisavó, que viveu 118 anos, explorando o que resta e o que se imagina de uma vida tão longa.