Música
Lily Allen relembra ex abusivo que a fazia se sentir ‘imunda’

Durante um novo episódio de seu podcast Miss Me?, Lily Allen compartilhou uma memória dolorosa: a de um ex-companheiro que a fazia se sentir “suja” como forma de dominação emocional. Sem citar nomes, a cantora e atriz afirmou que o comentário sobre sua higiene pessoal não passava de uma estratégia para minar sua autoestima.
“Era alguém com quem me relacionei, e hoje tenho quase certeza de que não era real”, contou Allen à co-apresentadora Miquita Oliver.
Foi uma forma de bullying e abuso. E, como formas de abuso vão, essa é uma das piores.
Segundo a artista, a atitude tinha como objetivo gerar insegurança. “Foi proposital. Pra me deixar mal comigo mesma, e pra que ele se sentisse no controle, mais poderoso”, explicou.
A britânica, que hoje vive uma nova fase da carreira no teatro e na televisão, revelou no início do ano que passou por um período em um centro terapêutico após o fim de seu casamento com o ator David Harbour (Stranger Things), com quem se casou em 2020. O casal teria se separado discretamente no fim de 2023.
Apesar dos tempos difíceis, Lily tem vivido uma espécie de redescoberta artística. “Tenho visto minhas músicas ganharem um novo público, especialmente entre os mais jovens”, contou recentemente. Ela já dividiu o palco com Olivia Rodrigo em diferentes ocasiões especiais que foram recebidas com entusiasmo pelos fãs e destacaram a admiração mútua entre as artistas.
Em janeiro, ela disse estar tentando “manifestar” a finalização de um novo álbum até o fim de 2025, o primeiro desde No Shame, de 2018.
+++ LEIA MAIS: Lily Allen se desculpa após detonar Katy Perry por viagem espacial; entenda
+++ LEIA MAIS: Lily Allen diz que ‘as coisas saíram do controle’ em meio a rumores de separação de astro de ‘Stranger Things’
+++ LEIA MAIS: Lily Allen revela que vender fotos dos pés no OnlyFans gera mais lucro que royalties no Spotify