Connect with us

Música

A única reclamação de Ney Matogrosso sobre ‘Homem com H’

Published

on


Ney Matogrosso está radiante com o sucesso de Homem com H. A cinebiografia do artista já atingiu 700 mil espectadores e tem sido um dos filmes mais comentados do ano no Brasil.

Porém, apesar dos números impactantes e da aceitação, Ney faz uma única ressalva quanto à obra: ela deveria ter permanecido nas salas de cinema por mais tempo, avalia o músico.

Em entrevista a Luiz Carlos Marten para o jornal Estadão, Ney lamentou que o filme tenha ido para o streaming rápido demais. Segundo ele, havia demanda para mantê-lo exclusivo na telona por mais tempo.

No entanto, por questões contratuais, Homem com H, que estreou nos cinemas em 1º de maio, chegou à Netflix pouco depois de um mês, em 17 de junho.

Ney comenta:

“Não fui produtor, não tinha voz quanto a isso. A verba da Netflix foi muito importante para a produção, mas eles estipularam, por contrato, uma janela muito curta. Por mim, o filme só iria para o streaming depois de fazer 1 milhão (de espectadores). Acredito que chegaria lá.”

Ney Matogrosso elogia direção

Quanto ao roteiro e ao desenvolvimento da história, Ney diz que não há do que reclamar. O artista ficou satisfeito com a veracidade do filme, algo que ele fez questão de cobrar do diretor Esmir Filho no início do projeto.

“Só fiz uma exigência – que o filme fosse verdadeiro, não tivesse nenhuma mentira. Esmir (Filho, o diretor) tomou certas liberdades, trocando datas, juntando situações, mas era em função da eficiência dramática da narrativa.”

Sobre o filme Homem com H

Homem com H aborda diferentes fases da carreira de Ney, desde a sua infância, passando pela adolescência e a vida adulta. Do fenômeno musical com o Secos & Molhados até a carreira solo.

A produção acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

No filme, Ney é intepretadopelo ator Jesuíta Barbosa.

+++ LEIA MAIS: O principal acerto de Jesuíta Barbosa em ‘Homem com H’, segundo Ney Matogrosso
+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir a Homem com H na Netflix
+++ LEIA MAIS: O novo filme que Ney Matogrosso diz estar com vontade de assistir

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade