Connect with us

Celebridade

‘Medo de perder mais um filho’

Published

on

Gominho surpreende ao falar sobre a mãe de Preta Gil, Sandra Gadelha, durante o velório da filha: ‘Ela acolheu todo mundo’

O apresentador Gominho falou sobre a mãe de Preta Gil, Sandra Gadelha, durante o velório da cantora. Em uma conversa com a imprensa, ele disse que a mãe da amiga está forte e consolando os amigos e familiares neste momento de despedida.

“Todo mundo ficou muito preocupado com a Drão (mãe de Preta), mas acabou que ela acolheu todo mundo. Surpreendentemente, já que é mais um filho que ela perde”, disse ele, já que Sandra e Gilberto Gil perderam um dos três filhos, Pedro Gil, quando o rapaz tinha só 19 anos na década de 1990. 

Gominho contou que é bem próximo de Sandra e ficou preocupado como ela ficaria após a morte de Preta, mas se surpreendeu com a reação dela. “Estava morando com a Drão quando a Preta estava nos Estados Unidos. A gente conversava bastante. Quando voltei de Nova York e senti que ela não ia voltar, fiquei uma semana sem conseguir ver a Drão. Pensei: ‘Como vou encarar essa mulher? Ela vai me perguntar sobre a filha. O que eu vou falar?’. Ela tinha esse medo de perder mais um filho. Ela me falou duas vezes: ‘Será que eu vou enterrar mais um filho?’. Eu ficava calado com ela. Mas ela está bem, não está medicada, está firme… O Gil também está bem“, comentou. 

Gominho falou de Preta Gil no Mais Você

Fiel escudeiro de Preta Gil ao longo do tratamento contra o câncer, o apresentador Gominho falou sobre a amiga em entrevista no programa Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira, 25, enquanto o velório da cantora acontecia no Rio de Janeiro. Ele contou sobre quando percebeu que não a veria mais com vida.

Gominho contou que visitou Preta em Nova York cerca de 15 dias antes de sua morte. Lá, ele já sentiu que a amiga estava no fim da vida. “Quando eu voltei de Nova York, eu tinha entendido. Ela tinha me olhado com um olhar que não tinha mais vida, mais nada. [Na casa dela] Eu passava pelo closet e abraçava as roupas dela. O meu luto começou tem duas semanas. Eu sabia que não ia conseguir mais vê-la. E o cansaço de ver ela sofrer…”, disse ele.

Gominho ainda comentou que receberam a notícia de que o tratamento não estava funcionando poucos dias antes da morte dela. Foi quando a família decidiu que era a hora de voltar ao Brasil, mas ela morreu pouco antes da viagem.

Então, ele contou que viu Preta por chamada de vídeo pouco antes da morte dela e a notícia do falecimento veio momentos depois. “Quando a Jude me ligou, eu estava escrevendo um post para ela de dia dos amigos. E a Jude me ligou de vídeo e ela não estava falando. Deu uma hora e a Jude me ligou [sobre a morte]”, relembrou.

Leia também: No velório, Gominho faz desabafo sincero sobre morte de Preta Gil: ‘Foi libertador’

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade