Celebridade
Luciano Huck se pronuncia após saber de morte de Preta Gil: ‘Descansou’

Após saber de morte de Preta Gil, Luciano Huck compartilha homenagem e fala sobre ter sido amigo da cantora por mais de 25 anos
Alguns momentos após o anúncio da morte de Preta Gil, o apresentador Luciano Huck se pronunciou em sua rede social neste domingo, 20. O marido de Angélica então fez uma homenagem para a amiga que tinha há mais de 25 anos.
Relembrando momentos felizes ao lado dela, o comunicador global falou sobre a partida da artista após lutar contra o câncer desde 2023.
“Minha amiga se foi. Lutava com bravura, enfrentando a dor com coragem e sorrisos. A Preta foi a Preta até o fim. Forte, generosa, luminosa. Agora descansou. Ainda não consigo acreditar. Talvez nem queira”, começou dizendo.
“Fomos Amigos — com A maiúsculo — por mais de 25 anos. Entre tantos talentos que ela tinha, o de ser amiga dos amigos era dos mais raros e preciosos. Por isso era tão amada. Por isso era tão dela. E não por acaso, partiu justamente no Dia do Amigo. Preta era família. E nós, parte da dela“, contou.
“Ela esteve presente nos momentos mais marcantes e felizes da minha vida. E nas minhas melhores memórias, lá está ela: rindo, vibrando, acolhendo, vivendo intensamente junto com a gente. Vou sentir muitas saudades. MUITAS. Vá em paz, minha irmã querida. Seguiremos por aqui cuidando dos seus e celebrando sua existência em cada lembrança, em cada conversa, em cada sorriso. Te amo — hoje e sempre”, declarou.
Leia também:Preta Gil: relembre a descoberta e o tratamento do câncer da cantora
Preta Gil buscou sua última chance nos EUA com tratamento experimental
A cantora Preta Gil faleceu neste domingo, 20, nos EUA, local onde ela foi buscar sua última chance de tratamento. Ao participar do Domingão Com o Huck em março deste ano, a famosa contou para Luciano Huck que viajaria para fora do país para buscar as alternativas restantes.
Na ocasião, a fiha de Gilberto Gil comentou que no Brasil já havia esgotado suas opções. “Aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Agora as minhas chances de cura estão no exterior. E é para lá que eu vou para voltar curada”,contou.