Música
Scooter Braun nega que música de Taylor Swift fale de seu divórcio

Scooter Braun resolveu colocar um ponto final nos rumores que ligam o divórcio dele com Yael Cohen à música “Vigilante S***”, lançada por Taylor Swift em 2022. Em participação no podcast Question Everything, nesta quinta (17), o empresário negou qualquer conexão entre a letra da faixa e sua separação. “Minha ex-mulher é uma das minhas melhores amigas”, disse Braun. “A gente ri disso tudo. Nem usamos a palavra ‘ex’. Ela é a mãe dos meus filhos e minha família pra sempre”.
Lançada no álbum Midnights, a música alimentou especulações entre fãs por conta de versos como “ela ficou com a casa, os filhos e o orgulho” e “imagine eu tão próxima da sua ex-esposa”. Para muitos, Swift estaria fazendo referência direta a Cohen, com quem Braun tem três filhos e de quem se separou em 2021. A partilha de bens e a guarda compartilhada foram definidas em 2022, ano em que a música foi lançada.
“Tenho uma tatuagem no dedo que diz ‘same team’ [mesmo time]”, contou o empresário no podcast, ao explicar o vínculo que mantém com Cohen. “É o que dizemos um ao outro: estamos no mesmo time para sempre”.
Apesar da negativa, Braun reconheceu que a especulação teve um impacto estratégico. “Foi um movimento genial. Mas não, eu nunca achei que fosse sobre a gente. E ela também não”.
As teorias em torno de “Vigilante S***” ganharam força por causa da rixa pública entre Swift e Braun, iniciada em 2019. Na época, a cantora revelou ter perdido os direitos sobre suas gravações originais após a venda do catálogo da Big Machine Records para a empresa de Braun, a Ithaca Holdings. Desde então, Taylor vem relançando seus álbuns sob o selo Taylor’s Version.
A artista nunca confirmou quem é a musa da faixa, como de costume. Mas entre os fãs, a suspeita permanece. No fim das contas, o próprio Braun parece ter feito as pazes com o imaginário criado em torno da música, mesmo que aponte que ele não passa disso: imaginação.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift compra pulseira da amizade gigante por 13 mil doláres
+++ LEIA MAIS: As gravações originais de Taylor Swift sempre seriam melhores
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift anuncia que agora é dona de toda sua obra; leia a carta completa